Onde comprar roupas Tumblr - Conheça a Vittie Store

1/22/2017

Olá antenados na moda!!
Eu dei uma sumidinha, mas posso afirmar que não estava atoa nesse tempo, estava dando uma estudada em algumas coisas sobre moda mesmo, porque como eu disse no primeiro post aqui do blog, eu não sou nenhum profissional, expert, o mais sábio no assunto (ainda), então ainda há muito o que aprender. Falando em primeiro post, hoje o meu blog está completando exatamente um ano, para mim passou mega rápido, e mesmo alguns meses eu estando mega desanimado, ou ter ficados dias, ou até mesmo semanas sem postar nada eu não desisti, claro que o blog já poderia estar bem mais crescido, mas tudo vem com o seu tempo. Obrigado a todos que leem e comentam os posts. Enfim, vamos ao post de hoje.

Roupas "tumblr" se tornaram uma febre ultimamente, nas redes sociais é um dos "estilos", vamos chamar assim, mais apostados, na maioria das vezes visto mais pelos jovens, mas claro que muita gente adulta gosta deste estilo, e eu acho que não tem nada a ver a idade da pessoa com o estilo, claro, fora algumas ocasiões. Mesmo o estilo tumblr sendo uma febre, nem sempre nós encontramos as peças facilmente, claro que algumas lojas como a Forever21, Zara, Renner.. etc, contém muitas peças bacanas, e consideradas tumblr, mas outras peças nós só encontramos mesmo no AliExpress, ou quando encontramos no Brasil eles colocam um preço absurdo que não vale a pena comprar.
Essa é uma das minhas favoritas, junto com a do DiCaprio, óbvio.
Passando por minhas redes sociais, achei uma loja incrível, sério, eu pirei, eu e minha amiga entramos no site e ficamos mais de uma hora comentando sobre as peças (para quem não sabe eu sou um amante do estilo tumblr), as roupas, acessórios, calçados, são lindooooos, e sabe o melhor de tudo!? O frete é grátis, sim galera, frete grátis. Na minha opinião os preços são muito em conta, vale realmente a pena pelo menos dar uma olhada nos produtos, ficar babando e quando der comprar. O prazo de entrega dos produtos são de 30 a 90 dias, porque se não me engano os produtos são todos importados.
Essa camiseta é lindaaaaaa!!
Vale muito a pena conferir as peças do site, vou deixar algumas das peças que mais gostei para vocês darem uma olhada:
Essas são algumas das centenas de peças que eu amei, porém contém muito mais peças que eu amei, inclusive se alguém quiser me dar aquela camiseta do DiCaprio eu estou aceitando porque ela é mais do que incrível kkkkk, brincadeira. É uma loja incrível, parece que reuniram todos os meus gostos em apenas um site e estão ali vendendo kkkk.

Para acessar a loja e conferir todas essas belezuras cliquem aqui.

O post foi esse, e novamente obrigado à todos que acessam o blog.


Você também pode gostar de:

14 comentários

  1. Uaaua amei essa loja! Até coloquei nos favoritos aqui pra visitar depois, achei os prEços ótimos!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. A loja tem várias peças bonitas, gostei muito dos modelos das roupas, amei as suas sugestões, bom encontrar uma loja assim que tenha várias opções, Vinícios abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Também eu! É um mundo :o

    Confesso que não sou muito fã desse género de roupas :P

    NEW COOKING POST | OMG Delicia-te Com Esta Nova Receita de Frango! :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Eu amei vini!!! Caraca estava precisando mesmo de uma loja assim. O post está incrível!!

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Tou precisando de umas brusinhas novas.
    Parabéns pelo um ano de blog, que venham mais e a cada dia você possa estudar e melhorar mais. Abraços

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. óptima dica!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela partilha! Não conhecia a loja e adoro este género de roupa :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da dica, todas as peças são muito estilosas
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Que dica legal..

    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai gostei da indicação da loja, tem umas peças bem bonitas mesmo :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro t-shirts simples, mas que já da um pam no look !



    Sindrome do Luxo/

    ResponderExcluir
  12. https://amandaveleda.blogspot.com.br/ dê uma olha la

    ResponderExcluir