RESUMO: Paris Men Fashion Week | 2017

1/24/2017

Olá antenados na moda!!
Para quem acompanha o blog sabe que estamos em semanas de moda, as famosas fashion weeks, e a mais recente foi a Paris Men Fashion Week, e hoje irei trazer um resuminho do que aconteceu nessa semana de moda, tão esperada pelo mundo todo não é mesmo!? O Paris Men teve início no dia 18 (Quarta-feira) e foi finalizado dia 22 (Domingo), mas nunca é tarde demais para manter vocês atualizados sobre os desfiles, as novidades, tendências, peças que eu mais gostei e tudo mais.

Podemos começar pelo desfile de Balenciaga que foi um dos desfiles que abriram a semana. As peças não eram todas do meu estilo, como já cansei de dizer à vocês, prefiro as peças mais justas, que não são volumosas, claro que tem suas exceções. Mesmo assim, eu achei um desfile bem interessante, adorei a cartela de cores do desfile, e as peças estavam muito bem feitas, foi incrível!
Confiram alguns looks abaixo:
No total foram 39 looks, e claro que os meus favoritos seriam os compostos com Trench Coat.

Seguindo para o desfile da Lemaire, esse foi um desfile que eu adorei de cara, a maioria dos looks tinham tons terrosos, podemos falar desta maneira, ou tons neutros, e eu adoro essa cartela de cores, porque eu sou um daqueles que acha o simples chique, e isso é uma grande tendência, não só os tons terrosos,mas um visual mais clean, mais minimalista, e realmente, fica bem bacana. Em questão das peças, foi um desfile básico, com casacos, suéteres, camisas, calças, peças do dia a dia mesmo.
Confiram alguns looks abaixo:
Foram 40 looks, e os meus looks favoritos foram o 3º, 5º, 10º, 14º e 15º. Deu para ver que eu amei vários dos looks desfilados, também gostei muito dos outros, mas não posso falar que todas as peças foram minhas favoritas né!?

O desfile da marca Valentino claramente é um dos mais esperados pelo mundo, acho que todos estão ligados um pouquinho a moda conseguem essa marca, principalmente pelo salto alto valentino que é um dos mais conhecidos no mundo (e é lindíssimo!). Os desfiles da marca ultimamente tem a direção criativa do Pierpaolo Piccioli, que antes comandava junto com a Maria Grazia Chiuri, porém ela foi para a Dior. O desfile foi maravilhoso, claro nem todas as peças me agradavam (já estão enjoado de mim falando isso), mas reconheço o ótimo trabalho que fizeram, tiveram muitas peças xadrez, que eu amo, muitos trench coat, vocês me veem o tempo todo falando de trench coat, e casacos, mas é claro que se é um desfile de inverno, irá ter muitos casacos.
Confiram alguns looks abaixo:
Foram 52 looks, e o meu favorito foi o costume (para quem não sabe o que é costume, é o que nós chamamos de terno, brevemente terá um post esclarecendo), que foi a última peça desfilada.

Pensei seriamente se ia falar sobre o desfile da OAMC, e terminando de ver o desfile não podia deixar de comentar, mesmo que fosse só um pouquinho. Tinha algumas peças com a modelagem bem diferente do que nós vemos normalmente, mas gente, eu não sei por qual motivo, eu adorei este desfile, as cores eram todas do meu agrado, não preciso nem comentar mais nada, e achei bem legal os acessórios que os modelos usavam, eram diferentes e "compridos", achei que ficou bem bacana, e as estampas me conquistaram de um modo que nem sei explicar kkkk, foi amor  à primeira vista.
Confiram alguns looks abaixo:
O meu look favorito, era o que continha uma jaqueta, casaquinho todo estampado, não sei explicar direito, mas que tinha duas "fivelas" e que o resto do look era all-black, no caso o 6° look. E o 8° look também é divino!!

Nem preciso dizer que o desfile da Louis Vuitton é um dos mais esperados também, a marca é mais do que conhecida. e essa desfile foi bem especial, pois foi uma parceria com a marca Supreme, uma marca de New York que é mega adorada pelo skatistas. Logo nas primeiras opções desfiladas você já podia ver os modelos com bolsas que continham o nome Supreme estampado, para quem não sabe, Louis Vuitton é uma marca especializada em bolsas e malas de viagem. Foi um desfile com os tons mais neutros, o mais colorido mesmo eram os acessórios vermelhos.
Confiram alguns looks abaixo:
Foram no total 40 looks, e o meu favorito foi o 11° look, pois além de ter atorado essas cores juntas, o modelo está usando esse lenço da Louis Vuitton que eu amo de paixão.

O desfile da Dries Van Noten foi fabuloso, eu adoro conhecer essas marcas (sim, eu não conheço todas as marcas que desfilam, por isso esses posts também me ajudam a saber mais e mais) e amar o desfile, teve um pouquinho de tudo que eu gosto, casacos, jeans, couro, xadrez, modelagens mais justas, também tiveram aquelas mais volumosas. A maioria das peças eram com tons mais neutros, as que chamavam mais atenção, eram as peças vermelhas.
Confiram alguns looks abaixo:
Foram 58 looks, e eu tive vários looks favoritos, mas os que mais me conquistaram foram, o segundo look, principalmente porque eu amei aquele casaco, o look composto apenas de uma camisa social e uma calça azul marinho linda, a regata cinza também com uma calça azul, e por último o lindíssimo trench coat xadrez, podem perceber que eu realmente amei este desfile kkkkk.

O "desfile" de Loewe não foi um desfile, se não me engano, as peças só foram divulgadas por fotos, e eu não gostei muito das peças em si, mas achei que as fotos ficaram incríveis, e não podia deixar de compartilhar com vocês.
Confiram as fotos abaixo:
Eu gostei de algumas peças sim, mas, faria combinações diferentes é claro, mas as peças estavam muito bem feitos e com várias tendências que já vimos nos desfiles anteriores.

O desfile da Berluti foi divino, a maioria dos looks tinham tons mais neutros ou terrorosos, mas tiveram alguns coloridos, inclusive xadrez, tons roxo em veludos maravilhosos. As peças estavam incríveis, muito bem feitas, as modelagens eram bem "comuns", não tinha nada fora do padrão, mas mesmo assim foi um desfile incrível!
Confiram alguns looks abaixo:
Foram 37 looks, e o meu favorito foi um bem básico, mas o básico que eu amo, que é look composto da jaqueta de couro, camiseta branca e calça. Mas de todos esses looks selecionados eu amei todos, foi um desfile impecável!

Ocorreram muito mais desfiles, mas esses são os que mais gostei e que queria mostrar à vocês,
Gostaram dos desfiles?

Você também pode gostar de:

6 comentários

  1. Tendencia lindass! Não consegui escolher só um favorito haha

    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu nunca tinha parado para pensar que existia Fashion Week específica para os homens! Achei bem interessante! Me apaixonei pelos looks, principalmente os mais elegantes!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desfiles!
    Confesso que volumes não faz o meu estilo também, mas tudo depende do momento e de como é usado ao corpo.
    Adoooorei os tons terrosos *-*

    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os desfiles!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei os desfiles todos, mas o meu preferido foi ,sem dúvid, o do Louis Vuitton.

    ResponderExcluir