Desfiles: Emporio Armani e Dolce & Gabbana

1/19/2017

Olá antenados na moda!
Como eu disse à vocês em um dos posts anteriores, eu estaria viajando e não conseguiria postar sobre o Milão Fashion Week diariamente como o London Fashion Week, eu prometi então reunir todos os desfiles que eu mais gostei em um post só, entretanto como os desfiles já passaram há um tempinho eu irei apenas mostrar dois desfile, o da Emporio Armani e o da Dolce & Gabbana, porque foram desfiles muito incríveis e eu não conseguiria deixar de mostra-los aqui, então será um post rapidinho mostrando algumas peças destes dois desfiles magníficos!

O desfile do Emporio Armani, que é um dos desfiles mais esperados por mim (eu tenho uns 20 ou mais desfiles mais esperados, mas tudo bem kkkk), foi um desfile enorme, eram quase 100 looks no total, e eu fiquei tipo: "Meu Deus quanta criatividade, peças maravilhosas, trabalho duro", porque realmente dá trabalho. Sobre as peças desfiladas, eu amei a maioria, o desfile começou com um costume e um terno cinza, que eram lindos e muito bem feitos, depois tiveram algumas peças estampadas que eram incríveis, algumas calças de alfaiataria estampadas eram lindíssimas, também tiveram os sobretudos/trench coat que eu amooo, algumas peças tinham detalhes de pelo que ficou bem bacana também, certas peças tinham a modelagem diferente, não mega extravagantes e exageradas, mas saiam um pouco do padrão. certos modelos usavam chapeis, um acessório que eu realmente acho que devia voltar com tudo aos guarda-roupas masculinos, mas pelo visto o hábito de usar chapéu acabou, pelo menos por enquanto, tinha algumas peças de veludo maravilhosas, alguns modelos entraram carregando Skis, casacos bem grandes, que são para um frio extremo, e no final tínhamos alguns costumes lindooooos!
Confiram alguns looks abaixo:
Para conferir todos os looks clique aqui.

Prosseguindo para um dos desfiles que eu mais espero no mundo inteiro, Dolce & Gabbana, quando eu falo em Dolce & Gabbana já me dá até uma emoção, é de cara uma das minhas marcas favoritas para a vida, se vocês acharam o desfile da Armani grande, o da Dolce continha 112 looks, e foi tipo, todos incríveeeeeis. Havia algumas mulheres desfilando também, porém, muito pouco em comparação aos homens, e tinha um dos meus modelos favoritos nesse desfile, que é o Lucky Blue Smith. O desfile foi incrivelmente lindo, maravilhoso, espetacular, e tudo quanto é sinônimo de bonito/fabuloso. Sobre as peças desfiladas, os ternos estavam incríveis, casacos que mesmo sendo bem volumosos eu os adorei, quero muito (apesar que no Brasil nem faz frio para isso), as jaquetas estampadas eram lindas, os moletons eu não sei nem dizer, e os modelos usando com o colarinho aparecendo, que é o jeito que eu mais gosto, os trench coats eram lindos, tinha um todo estampado, lindíssimo, bem floral, ai eu pirei, falando em estampa os ternos estampados estavam fabulosos, resumindo foi isso, porque eu poderia dar mais milhares de elogios aqui, foi um desfile incrível, que todas as peças eram maravilhosas, de se apaixonar, eu realmente queria estar lá!
Confiram alguns looks abaixo:

O post foi bem simples, mas só queria mostrar esses dois desfiles mesmo, que foram fabulosos, que eu amei, e espero que vocês gostem também!



Você também pode gostar de:

4 comentários

  1. Eu preferi o desfile da Dolce & Gabbana.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que charme '-'
    Adoro desgiles também hsuahusha
    BEIJOS!
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, quantas peças lindas! Não consigo nem escolher um desfile favorito, amei os dois haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir