Calça Destroyed

10/13/2016

Olá antenados na moda.
Hoje vim falar de algo muito usado atualmente também, a calça destroyed. Creio eu que todos conhecem, e como toda peça tem aqueles que não gostam de jeito nenhum. É uma calça que já usam há um tempo, mas que agora voltou com tudo, tanto para os homens, quanto para às mulheres. Muitos dizem não gostar da peça por ser "rasgada", "usada", mas se esse é o ideal da destroyed. 

A calça destroyed não tem mil e umas dicas de como usar, mas é sempre importante lembrar algumas coisas. Como por exemplo não usar estas peças em ocasiões erradas. Para o dia a dia, um look casual, escola, faculdade, sair com os amigos, para uma balada, acho maravilhoso usar o jeans rasgado. E se o seu trabalho não for super exigente com o vestuário, por que não usar para trabalhar?

A maioria das calças destroyed fazem o quadril aparentar mais largo e as pernas mais grossas, se você não quer que isso aconteça mas não quer deixar de usar a peça, tente escolher um modelo escuro e com rasgos em pontos estratégicos, que não irão destacar partes do seu corpo que deveriam ficar discretos.
A calça rasgada é muito legal para chamar mais atenção na parte de baixo do look. 
Particularmente eu prefiro este tipo de calça no modelo skinny, ou mais justos mesmo, acho que fica mais legal, mas não significa que as calças mais largas destroyed não são estilosas.
Lembrando que não tem uma regra para você usar calça destroyed, só ir lá, comprar e arrasar. Ou fazer, tem vários vídeos na internet ensinando a fazer você mesmo a sua peça destroyed.
Abaixo alguns looks para vocês se inspirarem:

 O post foi curtinho, mas espero que tenham gostado.





Você também pode gostar de:

12 comentários

  1. Eu gosto bastante desse estilo. Pra homens eu acho muito estiloso e sensual com uma personalidade forte. Pra mulher acho muito bonito também desde que o rasgo não fique vulgar. Porém prefiro as peças com os rasgos mais leves, com um ‘buraco’ menor (usando o português claro kkk )
    Mas gostei de ver as inspirações.
    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro rasgos mais leves, apesar que tem alguns modelos com os 'buracos maiores' que eu adoro!

      Excluir
  2. Essa peça é muito legal e o mais bacana é que está presente nos closets tanto dos meninos quanto das meninas, com algumas diferenças, mas ainda assim é super tendência!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas tendências que estão nos dois closets ao mesmo tempo.

      Excluir
  3. nossa eu amo essa tendência, é linda,deixa tudo mas despojado,beijos
    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica bem estiloso. E concordo que o modelo skinny fica melhor nesse estilo.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Ai é tão lindo e estiloso, tanto para mulher tanto pra homem. Sou totalmente apaixonada por calças destroyed, também muitas peças destroyed como vestidos. Homem com certeza fica estiloso demais.
    Beijos ❤️
    www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir