Como usar Suéter

9/23/2016

Olá antenados na moda.
Está tendo mais post ultimamente, apesar que esses dias eu dei uma sumida, estou aqui novamente e no post de hoje vim falar de suéter. Sim, suéter, que muita gente diz que é roupa para as pessoas mais velhas (nada a ver), outros acham brega, mas vou mostrar que você pode sim usar um suéter e ficar estiloso, e não te chamarem de vovô hahahaha. Futuramente irei fazer um post sobre Cardigã, que muita gente acha que é a mesma coisa, ou confundem por não saber mesmo. O suéter diferente do cardigã é fechado, sem botão e pode ter tanto a gola V, ou gola careca.

Primeiramente, irei falar do estilo que eu sempre irei gostar e que já ate falei aqui no blog, no post de Gola V, que é o suéter com uma blusa de colarinho, que ou o colarinho fica aberto ou preso (como nas imagens a seguir). Eu acho bem bonito esse estilo, sempre vejo as pessoas usando, acho que fica bem bacana, e dá um toque diferente no seu look, mesmo sendo algo básico.
Muitas pessoas acham esse modelo de suéter, o xadrez, feio e impossível de combinar, não é bem assim, você sabendo combinar as cores certas, usando ao seu favor fica ótimo, usando cores mais neutras é a maneira mais exata para não errar, então se você quer tentar, fica aí a dica.
O suéter com uma blusa por cima também pode, e fica bem bacana, nas fotos abaixo está sendo usado com uma jaqueta e ficou bem maneiro, mas você tem que saber escolher bem as peças, para ficar um look harmonizado.
O suéter com gravata, ou em roupa social, muitas pessoas já não gostam e são totalmente contra, porém não acho que deve ficar preso a só um modo de se vestir, então por que não colocar um suéter em uma roupa social? E fica bacana sim, não vai achando que estará sem estilo, será muito pelo contrário. 
O post foi esse, bem básico mesmo, não tem muito o que falar do suéter, apenas compre, ache uma roupa que combine e bombe com seu look (você acha suéteres muito facilmente em lojas de departamento).
Gostaram das dicas? Espero que sim.

Você também pode gostar de:

8 comentários

  1. Mds preciso adorei esse estilos ameei

    ResponderExcluir
  2. I love sweater for men, it looks very elegant and preppy....

    X
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love sweaters in almost all occasions. Thanks for coming in my blog.

      Excluir
  3. Exatamente. Acaba por ser uma segurança :)

    Eu uso imenso sweatshirts entre as meia-estação :D
    Otimas inspirações :)

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Ankle Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Super legal as dicas, e suéter também é uma peça muito elegante, eu acho hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como fica lindo e charmoso! Amei demais, aliás acho muito bom gosto.

    Abraços,

    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir