RESUMO: New York Fashion Week | NYFW 2017

9/25/2016

Olá antenados na moda.
Como alguns sabem, recentemente foi a NYFW e é claro que queria fazer post mostrando detalhe por detalhe, porém, são muitos desfiles, muito conteúdo, e ia ficar muita coisa aqui, muita coisa ali, então resolvi fazer um resumão do NYFW, que assim conseguimos ver um pouco de cada e muita variedade, e variedade é uma coisa que eu realmente adoro. O Fashion Week é muito importante, pois mostra tendências novas, mostra muita novidade, peças diferentes, e é um espetáculo, pessoas do mundo todo frequentam, e com isso também vemos muitos Street Style diferentes, várias combinações, as pessoas ousando muito, mas claro que também tem aquelas pessoas que vão mais discretas. 

Começando pelo desfile Spring-Summer da Tommy Hilfiger que foi um dos desfiles mais esperados, e que pela primeira vez foi aberto ao público, um público de mais ou menos duas mil pessoas. O desfile foi no Pier 16, eu adorei o local, acho que o parque de diversões foi uma ótima opção, realmente adorei, fora que o desfile também foi transmitido em tempo real em um telão na Times Square. 
Um dos grandes destaque deste desfile era por causa da parceria com a modelo Gigi Hadid. Gigi veio com peças navy e college, que já é marca registrada da Tommy, porém ela deu um toque sporty que eu acho que foi essencial, porque deu uma quebrada na tradição da marca que é sempre bom, trás novidades, e até peças que as pessoas nem esperavam ver.
Algumas peças do desfile:
Eu adorei todos os looks, o último não me agrada tanto pela calça apenas, mas fora isso amei todos, podemos ver muitos lenços, e eu amei muito a calça que Gigi está usando no 3º look, e o casaco do 4º look é incrível! Amei tudinho, a marca arrasou.
Para assistir ao desfile clique aqui

Partindo pro desfile Spring-Summer da Lacoste, eu já vou dizendo de cara que gostei muito, o local que ele escolheu para o desfile foi uma sala com muitas plantas, porém o que eu gostei mais era como os modelos e as modelos caminhavam pelo local, eu adoro desfiles que não são apenas uma passarela reta, eu acho bem interessante o trajeto que ele colocou, e também acho que assim as pessoas conseguem ver melhor as peças e tudo mais. 
Algumas peças do desfile:
Uma surpresa foi o vinil que aparece em uns dois looks, e eu acho que arrasaram!
Muitos looks tinham capuz (apesar que os looks das fotos poucos tem kkkk), no pé dos modelos vimos flatforms e tênis brancos (que estão muito em alta há tempos).
E para quem quiser assistir o desfile, só dar o play:
Agora o desfile de Spring-Summer da Victoria Beckham, eu gostei bastante, achei mais simples, porém eu ainda assim gostei muito, adorei as cores, teve peças que me chamaram muita atenção e eu fiquei babando, achando um máximo. Você via muito veludo e plissado, também algumas peças listradas, uma ou duas se não me engano, e até uma floral, e pelo que eu vi, se não me engano também, quase todos os looks estavam acompanhando de bota. E abaixo alguns looks que eu adorei.
Para assistir o desfile só dar o play:
O desfile da Jenny Packham Spring-Summer eu fiquei de cara, eram 31 looks, e eu amei várias peças, vestidos lindos, e tinha até um blazer branco que eu amei, é um dos meus modelos favoritos, e eu achei tudo lindo, acho que as cores das peças também ajudaram muito, eu simplesmente adorei e só isso que tenho a dizer. Ao mesmo tempo que vimos muitas transparências também vimos muito brilho, e abaixo doze looks que eu amei.

Phillip Lim na minha opinião veio trazendo muitas variedades, apesar de que eu acho bem óbvio florais para a primavera, e como o desfile é Spring-Summer né... Florais não faz mal a ninguém, eu inclusive gosto muito, mas achei bom que ele não tenha feita tantas peças florais, pois acho que ia chover critica do quão óbvio é peça floral para a primavera. Eu adorei as peças brancas com florais, um arraso, adorei os casacos que ele colocou no desfile, meus modelos favoritos como eu sempre digo, gostei da forma que ele colocou o jeans um pouco modificado, meio desconstruído, com zíperes onde normalmente não tem, o couro com snake print eu fiquei meio assim, mas achei bacana e ele finalizou com um amarelo bem forte, que eu gostei muito também, apesar que não gosto tanto de um amarelo fortão, adorei no desfile uma ou duas peças assim. Algumas peças do desfile abaixo:

Tory Burch veio trazendo muitaaaaa estampa, peças lindíssimas, inclusive algumas florais, que não é de todo mal né gente, Sara Sampaio e Taylor Hill estavam neste desfile e são duas das minhas modelos favoritas, eu adoro elas, e adorei os looks que elas usaram. Gostei muito da coleção, está bem colorida, bem viva mesmo e acho que arrasaram. Abaixo algumas peças desfiladas:
 Eu amei esse casaquinho verde do primeiro look e assumo a vocês que não gosto muito de verde, mas este eu adorei, a saia longa do terceiro look me chamou atenção assim que eu bati o olho, e nossa amei, e o 4º e 5º look são os das minhas modelos favs, eu preferi mais o look que Sara está usando (5º), mas as peças estão todas um arraso!
Esse 2º look e o 3º também me chamaram atenção assim que eu os vi, e eu amei as estampas exageradas destas peças, achei que ficou diferente, mas também bonito, e eu adorei!!
Para quem quiser conferir o desfile:
Vera Wang que é muito conhecida pelo os seus vestidos de noiva, trouxe para a semana de moda cores reduzidas, a coleção foi toda em preto e branco, 48 looks que não deixaram de perder seu estilo e glamour. Vimos muito ombro a ombro que é algo já usaram muito, hoje eu não vejo usando tanto, mas acho que era uma tendência que devia voltar com tudo, gosto muito, vimos mini shorts, sobreposições, transparência e até mesmo perolas, foi um arraso. Confira algumas fotos abaixo:

Para conferir toda a coleção:
O desfile da Coach foi de causar! Muitas peças ousadas, muitas combinações diferentes, muito couro, também transparência, e os calçados com spikes? Simplesmente arrasaram, peças diferentes, um desfile bem bacana de se ver quando se quer ver novidade, variedade. Moletom com estampa de animal, couro com transparência, franja, jeans e até um t-shirt com o Elvis estampado e um mega cinto. Foi um desfile bem diferente mesmo e interessante, confiram 15 looks que eu separei.

E eu adorei o lugar onde foi feito o desfile, acho que deu um toque bem cool, não consegui a foto do local em si, mas no vídeo do desfile completo dá para dar uma olhada.
Marchesa nos trouxe um desfile com 35 vestidos se não me engano, e vestidos variáveis, não eram por exemplo o mesmo modelo e só mudava o comprimento, eram diferentes, só uns dois eu achei que pareciam, mas foram os meus dois favs, todos muito bem feitos, arrasaram!

Para conferir o desfile dá o play:
Um dos meus desfiles favoritos deste fashion week, o do Ralph Lauren, pirei do início do desfile ao fim, eu amei as peças, primeiramente já começou com o xadrez que eu adoro, teve couro, uns casacos lindos, eu que não gosto muito de marrom me surpreendi porque tinha peças lindas da cor marrom, chapéu, teve muito maxi colar também, que estão usando muito hoje em dia, e no início pensei que ia ser um desfile com cores mais neutras, mas ele deixou as cores para o final, e achei que arrasou, eu amei o desfile todo, to pirando até hoje com as peças.

E para quem quiser assistir este desfile maravilhoso:
Marc Jacobs foi outro que arrasou, primeiramente geral pirou na passarela das modelos porque tinha luzes penduradas por todo o local. O desfile foi bem diferente, ele trouxe peças bem legais, muito metalizado que gostei muito, mas também algumas que vemos diariamente como o estilo militar e o animal print. Na minha opinião o desfile foi bem colorido, inclusive as modelos estavam com dreads coloridos, que chamou muita atenção, junto com os sapatos de plataforma altíssima.

 Confira o desfile todo:
O desfile da Rodarte estava deslumbrante, eu não amei as peças que nem de algumas outras marcas, mas as peças estavam muito bem feitas, muito detalhadas, e estavam impecáveis, tinha cropped, transparência, até franja, mas a maioria dos looks eram vestidos, e eu achei que arrasaram nas produções dos vestidos, fora que eu adorei as cores. O desfile foi lindo, e amei a passarela das meninas, arrasaram em tudo!

Para conferir o desfile completo:
Desfile do Oscar de la Renta foi um show, vários vestidos lindos, uns dois ou três eram em camadas, se não me engano se diz em camadas mesmo, também vimos um pouco de transparência, e os estampados eu adorei, adorei as cores, acho que escolheram muito bem as cores, estavam muito bem bordados, bem produzidos, impecáveis, a coleção está realmente muito detalhada e eu amei!


Para conferir este lindo desfile, dá o play:
O que se dizer do desfile da Carolina Herrera, eu adoro os desfiles dela, adoro as peças, sempre espero o melhor vindo dela, e esta coleção, eu simplesmente amei, os tons dos três primeiros looks eu já amei de cara, tinham lindos saiões, lindos vestidos, um pouco de transparência, listras que eu amo muito, xadrez que eu também adoro, também tivemos um pouco estampa que não achei tão exagerado, achei que foi um toque essencial, tinha uns dois ou três looks metalizados, ela arrasou!! Fora que a passarela era linda, o local onde as modelos desfilaram era maravilhoso, realmente muito bonito!


Para ver o desfile completo:
E para finalizar o post, Michael Kors, uma das coleções que eu mais pirei (só não pirei mais que a da Ralph), eu gostei muito das cores, tinha muito sobretudo, trench coat, que eu adoro, adorei as variedades que teve, algo que eu adoro ver em coleção, é diversidade, cores bonitas, que me chamem atenção e tudo mais. Se eu não me engano, no desfile tiveram dois ou três homens.

Para conferir o desfile completo:

Tem muito mais desfiles que eu quero trazer a vocês do New York Fashion Week, mas esses foram os que mais me chamaram atenção, os mais esperados, então resolvi fazer um mega post já falando de todos um pouquinho. Não dá para mostrar todos os desfiles do NYFW porque realmente são muitos, mas irei separar mais uns dez e mostrar tudinho aqui no blog, e dos outros Fashion Weeks também, é claro.

  • Gostaram dos desfiles?


Você também pode gostar de:

34 comentários

  1. Uau me senti no desfile .. Amei Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intenção era trazer o máximo de detalhes possíveis kkkk, espero que tenha dado certo.

      Excluir
  2. Tem roupas mt lindas, principalmente Tommy, Coach e Oscar de la Renta.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco do desfile
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Loving the post! Thanks for saring:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei seu resumo de tudo, Fashion Week é babado, gritaria e confusão né? hahahah amei vários looks, vi muitas peças diferentes que eu amaria usar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Looks maravilhosos, diferentes, criativos, tudo foi um arraso!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Deve ter sido fantástico, minha meta estar lá um dia, acompanhando tudo de pertinho.

      Excluir
  7. Não me importava nada de assistir a esses desfiles...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Um desfile muito interessante com belos modelos, gostei.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou de queijo caído, quanta coisa interessante eu iria pirar ai rsrs,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que post bacana, parabéns conseguiu mostrar muitos detalhes em seu resumo. Não sou muito entendida de moda, mas achei muita coisa interessante nos desfiles.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado kkkk, os desfiles arrasaram. Obrigado pela visita.

      Excluir
  11. eu imagino que a experiencia foi incrivel
    Post super informativo e vc arrasou nos detalhes
    seu blog e top
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  12. O resumo ficou ótimo,e deu uma grande ideia de como foi todo o evento:)
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog e parabéns pelo seu :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. O desfile foi maravilhoso mesmo, adorei as fotos e como eu queria ter visto ao vivo viu? haha
    Acho a Gigi uma modelo tão linda, adorei a coleção que ela desfilou e as tendências.
    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria estar presente lá kkkkk, e Gigi é maravilhosa, adoro o trabalho dela.

      Excluir
  14. Nossa Vini! Que post maravilhoso! Amei...
    Aliás, tem muitíssimas peças maravilhosas nessas coleções, peças essas que são absolutamente adaptáveis pra as ruas.
    Divino!

    Já estou te seguindo.

    Abraços,

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que falar, só sentir.
    Amei os desfiles, tendências e coleções, e o post, é claro!
    Já estou seguindo seu blog, viu??
    Beijos!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir