Willow e Jaden Smith para a edição de setembro da Interview

8/31/2016

Olá antenados na moda. Hoje venho compartilhar com vocês a novidade sobre os irmãos Smith e um pouco da entrevista.
Os adolescentes mais "badalados" do momento, Willow e Jaden Smith foram os escolhidos para a capa e alguns extras para a edição de setembro da revista Interview.
As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Steven Klein, os irmãos posam em um clima apocalíptico.

E quem que entrevistou os irmãos? O músico e empreendedor Pharrell Williams, amigo pessoal da família Smith.
"Quem são as suas maiores inspirações?", pergunta o músico. "Meus pais", diz Willow. "Não por eles serem famosos, ou terem dinheiro, ou darem presentes para as pessoas. O que os nossos pais nos deram foi algo que não tem nada a ver com a fama ou cifrões, e sim algo espiritual que só algumas pessoas conseguem digerir e aceitar. Eles sempre devolvem às pessoas aquilo que elas dão a eles".
E o irmão também com a mesma opinião "Eu concordo 100% com Willow. Meus pais são definitivamente meus heróis, foram eles que nos ensinaram a tentar deixar a sociedade mais eficiente, de um jeito que as crianças não precisam reclamar de ter que ir para escola, mas sim dizer 'oba! Estou feliz em poder ir para a escola, poder ser uma pessoa melhor que eu era ontem e, ainda por cima, ajudar os outros" disse Jaden.
Mais fotos abaixo:



Também falaram sobre a exposição nas redes sociais. "Eu conheço tantas crianças que são literalmente famosas no Instagram, elas não fizeram nada além de postar fotos no Instagram, e elas tem seguidores, e as pessoas amam essas pessoas, mas é apenas pelas postagens no Instagram. É literalmente louco, os jovens vão criar uma imagem delas que está tão longe do que elas realmente são. É como se elas estivessem vestindo a pele de outra pessoa". Diz Willow.
"É bom ser feliz e nos dizer quão legal sua vida é, e como você é incrível nas redes sociais. Isso é ótimo porque inspira outras pessoas a serem felizes também. Mas muitas vezes, as pessoas estão tentando ser felizes por caminhos errados - com dinheiro ou com algumas coisas diferentes que não são felicidade verdadeira. É levar as pessoas para uma toca de coelho que não existe de verdade. Então as pessoas pensam 'quando eu ganhar esse dinheiro e esses carros e essas coisas, eu serei tão feliz', mas isso não é verdade. E eu sinto que por isso é tão importante educar as pessoas com coisas diferentes quando você está nas mídias sociais". Diz Jaden
Willow, de 15 anos, diz que ela e seu irmão querem usar as mídias sociais para elevar a consciência dessas pessoas que sentem que tudo o que elas querem das redes é ser famoso, e que os jovens podem realmente ser uma voz, dizer algo que é inspirador e não apenas fazer os outros sentirem que você precisa comprar certas coisas e ser de um jeito certo.
Durante a entrevista os irmãos ainda falam de sua relação. Willow conta que seus pais nunca disseram que eles deviam se amar por serem irmãos. "Era mais como 'Você tem sua vida, ele tem a dele, e quando vocês quiserem ficar juntos, quando vocês quiserem compartilhar, depende de vocês.' "E enquanto íamos nos realizando, nós abrimos nossos olhos e pensamos: 'Nossa, você é o Yin do meu Yang', muitos irmãos não tem essa oportunidade porque eles são sempre obrigados a ficarem juntos", explica a atriz.

E quando questionaram se eles competem entre si, Jaden brinca ao dizer que não porque Willow sempre foi melhor que ele em tudo. A irmã discorda então ele conta que ela começou a fazer tudo antes dele, como por exemplo, cantar, dançar e atuar. E admite que havia sim competição mas que acabou quando ele chegou aos nove anos. "Sempre teve competição mas nós sempre trabalhamos duro para fazer o que queremos fazer. Nós nunca ficamos chateados por fazer as mesmas coisas", contou Jaden.
Ao final da entrevista os irmãos falam do futuro, e Jaden garante que vai fazer faculdade, enquanto Willow fala que há uma "grande possibilidade", pois ela gosta de física e estudaria nessa área. E em dez anos eles se imaginam sumindo pelo mundo. "Eu me vejo nas montanhas, numa barraca cozinhando um esquilo, porque provavelmente será a única comida que eu terei". Brinca Willow.

Você Pode Gostar Também:

14 comentários

  1. Uau, que ensaio incrível! Estava vendo um filme que ele fez quando era super pequeno, que diferença.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente né? Kkkk mas ainda assim um arraso!

      Excluir
  2. Olá Vini, tudo bem? :)
    Adoro a Willow e o Jaden, acho que eles têm uma vibe muito especial e um coração enorme, agora percebo que tudo vem dos pais deles e sem dúvida fizeram um ótimo trabalho ao criá-los e lhes passaram ótimos valores!
    Eles são tão lindos!! Adorei o post.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata!
    Beijinho!
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adorava eles, quando saiu esta entrevista e conheci eles um pouco mais, adorei mais ainda.

      Excluir
  3. Que lindo esse ensaio. Os dois estão muito bonitos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista... eu pensei que o Will só tinha o menino. Não sabia que ele tinha uma filha :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da entrevista show eles, belíssimas as fotos apresentadas, Vini bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eles são muito lindos! Gostei da entrevista, parecem ser bem humildes.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. lindo ensaio,amei,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir