Camisa amarrada na cintura

8/22/2016

Olá antenados na moda.
Hoje vamos falar da camisa amarrada na cintura. Me diz quem nunca amarrou uma camisa na cintura? Antigamente as pessoas usavam a camisa na cintura para carrega-lá sem ocupar as mãos, para caso esfriasse, simplesmente desamarrava e vestia, ou se estivesse vestido e fizesse calor, simplesmente amarrava. Mas, no estilo grunge ficou muito comum a camisa amarrada na cintura, e hoje em dia as pessoas não usam mais a camisa só por precaução, e sim para complementar o look. Sim, por incrível que pareça fica legal, apesar que muitas pessoas não gostam.

Não é um estilo que você vê frequentemente em homens de mais idade, na maioria das vezes são usados por jovens e adolescentes, tanto com calça ou bermuda, o importante é manter o estilo.
Muitos dizem que para usar com bermuda o comprimento da camisa deve ficar menor que a bermuda, porque senão dará a impressão de estar usando aquelas saias escocesas/kilt, isso vai dá sua opinião, por mim tudo bem.
Camisa jeans amarrada na cintura também fica bem cool, bem style, até porque jeans é aquela peça-chave, salvação de todas as horas.
Com xadrez fica maravilhoso, dizem que o ponto forte para o look roqueiro (rockeiro), é uma calça preta e a camisa amarrada, então fica a dica aí.
  • Sempre que uso a camisa amarrada não deixo por cima da camiseta, prefiro muito mais com a camiseta por cima, mas isso é um gosto meu.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado do post, um pouco curtinho, mas com muitos exemplos para vocês se inspirarem.

Você também pode gostar de:

16 comentários

  1. Eu acho que fica muito bonito! Claro, como toda peça, tem que saber usar, mas eu acho que fica tão bonito, os rapazes deveriam investir mais nesta tendência!
    Estou te seguindo, sucesso! Beijos!

    Te convido a conhecer meu novo espaço: www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk procurando o modo correto de usar sempre, volte sempre.

      Excluir
  2. Oi Vini, tudo bem?
    Eu usava muito na adolescência. Na época da escola então... rsrs...
    Não sabia que era trend.
    Gostei das inspirações!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem estiloso para os meninos. Para as meninas já não gosto tanto hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. eu acho mega estiloso
    da um charme ao look
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho lindo essa tendência,da um charme a mais ao homem.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super estiloso, acho lindo.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  7. Acho super estiloso quando alguém usa camisa amarrada na cintura, a única coisa que não gosto é de alguém estar com uma jaqueta e a camisa amarrada na cintura, sabe? Amei suas inspirações.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes não gosto muito também, acho que bagunça o visual kkkk, mas as vezes está bem bacana, só saber combinar bem as peças.
      Volte sempre

      Excluir
  8. Olá,
    Eu acho que fica super lindo, dependendo de como a pessoa usa, hehehe. Mas adorei o post, todos os looks um charme! Já quero as camisas xadrez que vi pra mim!
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma tendência que eu,por acaso,gosto imenso!! Acho que uma camisa amarrada na cintura forma um look espectacular!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que não é para todos, mas percebo o encanto ;)

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir