Anthony Vaccarello anuncia fim de sua marca.

9/01/2016

Anthony foi anunciado em abril deste ano como novo diretor criativo da Saint Laurent (lugar deixado por Hedi Slimane após quatro anos), o estilista revelou que pretende se dedicar totalmente à grife francesa. "Foi uma aventura incrível, mas no momento eu sinto a necessidade de focar completamente neste novo projeto", disse o estilista.



A ÚLTIMA COLEÇÃO DA MARCA, DE INVERNO 2016 

E também agradeceu a todos aqueles que apoiaram a sua marca desde o lançamento, em 2008, e ajudaram a alcançar tanto sucesso.

O desfile de estréia de Vaccarello para Yves Saint Laurent está marcado para o dia 27 de setembro, no primeiro dia de semana da moda de Paris. Já estou aguardando ansiosamente.

Você também pode gostar de:

6 comentários

  1. Muito sucesso para ele nesse nova caminha!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei triste com a noticia esta marca era muito fofa!
    Fica com deus sua moço juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moço

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Uma pena a marca encerrar suas atividades :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vai ser um dos desfiles mais esperados do ano
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Uma pena a grife chegar ao fim :( Mais tudo na vida tem um recomeço ne?

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir