Calças Masculinas - com a barra dobrada

2/20/2016


Olá antenados na moda.
Então, ficou um tempinho sem post, mas aqui estou eu com post novo, não deixando o estilo acabar e ajudando vocês como posso, e vamos direto ao assunto porque é melhor não ficar enrolando né, dobras, quem não usa? 
 As pessoas tentam dobrar tudo e não é só em roupa né, mas, estamos aqui falando de moda, quantas pessoas você não vê que dobram a camiseta, a blusa, o casaco, etc, vocês entenderam, as pessoas também usam a calça com a barra dobrada, e vou te dizer, se você acha que é fora de moda, estilo, que serve pra disfarçar aquela calça que não serve mais, está errado, sempre usaram calça assim, e até calças acima do osso do calcanhar, um dia eu até vi uma loja onde vendiam as calças já com as barras dobradas, você não pode gostar, vai de cada estilo, mas não é brega.



Como tudo tem o seu modo de usar barra dobrada também, não vem me falar "ah, é só eu comprar uma calça dobrar de qualquer jeito que vou arrasar", calma aí né, tudo tem suas dicas pra melhorar mais ainda.
Então algumas dicas:
  • Tem gente que fala "gente baixinha ou mais gordinha não pode usar a barra dobrada", você pode sim se quiser, não é aconselhável você fazer aquela dobra enorme, porque quanto mais dobrar mais vai parecer que sua perna é pequena, e se já é baixinho não vai ajudar muito né.
  • Dobras pequenas, são as mais discretas, uma ou duas voltas né, as médias funcionam bem para quase todo mundo, e as grandes são as que você tem que tomar cuidado, eu não usaria ela com mais frequência, depende do dia, onde está indo, tudo.
  • Mostrar as canelas é opcional, mas você não é obrigado, se não gosta, não acha muito seu estilo não use, ou então use sapatos com cano médio, alto.
  • Se o pano interno da calça te incomoda, não adianta querer dobrar porque aquilo vai te incomodar mesmo assim, então quando for comprar uma calça olhe já pensando como vai ficar dobrada, eu sempre que vejo alguém com a barra da calça dobrada já olho se o pano interno está combinando com o externo, tem gente que não liga mas né.



  • O post foi curto, mas é isso aí gente, espero que tenham gostado das dicas e aproveitem

Você também pode gostar de:

3 comentários

  1. Acho o máximo calças assim! Super estilosas!
    Aqueladali.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinícius,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderExcluir