Dicas sobre gola V

2/08/2016

Olá antenados na moda. E o post de hoje diz no título é sobre gola v, minha amiga pediu para eu fazer um post falando sobre gola v, e aqui estou eu, e eu realmente acho que não existem muitos posts falando sobre isso, e é algo tão usado no dia-a-dia. Gola v eu acho que muitos homens são contra, muita gente não gosta, acha que fica feio, acha que realmente não combina, mas eu vou dizer pra vocês na minha opinião dá sim pra usar gola v e ficar estiloso, claro na minha opinião depende do que você está vestindo, mas vou deixar aqui pra vocês a minha dica.
Camiseta gola V, eu realmente prefiro as menos cavadas, eu acho que combinam mais se por exemplo estiver usando só essa peça e uma calça, ou com uma bermuda, fica realmente básico e elegante, se colocar um acessório fica ainda melhor, e prefiro optar pelas cores mais básicas, um branco, preto e cinza são as que mais recomendo, são cores que combinam super fácil e ficam bonitas. Mas claro existem, outros vários tipos de estilo de camiseta com gola V, listradas que são bem bonitas também, tem as com estampa, só cuidado para não exagerarem, a camiseta gola V em si já chama atenção, e se for sair acrescentando coisa demais, vai acabar ficando um look exagerado e chamativo demais e não vai ficar tão atraente.
Também tem aqueles que acham que camiseta com gola V é igual regata, só para os "fortões", "malhadões" que querem mostrar um pouco do corpo, mas nada a ver.
E esse é o tipo de gola v "funda", "cavada":
Eu realmente não gosto muito de camiseta assim, com a gola muito cavada, mas aí vai do estilo de cada um, super usam sempre, mas já acho que não combinam tanto, e que não é uma peça que você pode usar em vários lugares e que não vá parecer inadequado, porque sinceramente certas roupas não se pode ir a todos os lugares hahaha.
Agora falando sobre camisa gola v e com o colarinho pra fora, sim eu acho bonito, acho que deveriam usar sim, acho que fica elegante, e como eu já disse acho bonito, tem três formas de usar com o "colarinho" para fora.
Com o colarinho aberto e "preso", nas golas da camisa.
Com o colarinho todo fechado, que muita, muita gente não gosta, e sim pode ser com gravata para quem necessita usar né, e sem gravata também, fica legal sim.
E com o colarinho aberto e solto, muita gente não gosta, acha que fica desarrumado, como se mal tivesse ajeitado a roupa e pegou e saiu de casa hahaha, mas não é bem assim né gente, tudo tem seu estilo, seu gosto, vai de cada um.
(na foto não deu pra mostrar bem como queria, mas acho que deu pra entender).
As camisas manga longa, ou 3/4, também tem a gola V, e eu acho até atraente, mas prefiro muito mais se elas forem acompanhadas com algo por baixo, eu acho que fica mais estiloso, mais atraente, e também fica legal para aquele dia que não está quente, mas também não está frio.
E para finalizar, os suéters com gola V, acho bonito sim, acho tendência sim, e gente gola v está aí e sempre estará, então porque não adquirir um modo estiloso de usar ela?
  • Certos homens falam, "sou peludo e não dá para usar gola V", se não quer que seus pelos apareçam realmente, usando só uma camiseta gola V não vai dá para esconder os pelos, agora se usar iguais as dicas acima, com algo por baixo e com outra peça com a gola V por cima, sim dá para você usar, então sem desculpas e pode ir lá comprar, ou tirar aquela peça do seu guarda roupa que você não usa e começar a usar.

Gostaram das dicas? Espero que sim.

Você também pode gostar de:

8 comentários

  1. Eu acho bonito, mas tem que saber usar, né? Tem umas que são tão cavadas que fica estranho e, como você disse, até meio inadequado pra certos lugares. Eu acho muito estiloso quando usam com o colarinho aberto e preso na gola da camisa, todo fechado também fica legal e os suéteres com gola V são lindos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acho bem bacana também, mas sim, tem que saber usar.
      Beijo

      Excluir
  2. Me perguntando: "Por onde eu andei esse tempo todo sem conhecer esse blog?" Sério hahaha eu adorei o seu espaço, vou seguir pra acompanhar sempre as novidades.

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vinicius! Tudo bem?

    Gosto de camisas/camisetas com gola "V", acho que por mais simples que a camisa possa ser, o corte da gola nesse formato dá uma toque sutil e estiloso.
    Adorei suas dicas. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem estiloso mesmo haha, só saber usar certinho. Obrigado

      Excluir