Acessórios Masculinos

2/02/2016

Olá antenados na moda. No post de hoje como vocês já leram no título é sobre acessórios masculinos, tem gente que acha acessório masculino coisa inútil, desperdício de dinheiro, mas não percebem que no dia-a-dia usam, por exemplo se você usa um cinto, é um acessório, um relógio de pulso, também é, óculos sendo de sol ou para a visão, acaba se tornando um acessório também, e não venha com essa de "mas esses acessórios tem utilidade", ainda sim é um acessório. Esse post só vou falar os tipos de acessórios, não vou especificar como usar cada um. Bom, vamos começar pelo chapéu.
Chapéu é um acessórios bem bonito e fica elegante, claro dependendo de como se usa, como tudo na moda né, tem vários tipos de chapéus futuramente faço um post sobre cada um deles.
Boné, muita gente acha informal, não gosta, e sinceramente boné não é pra ficar usando em qualquer lugar né!? Muitos dizem que boné só serve para se proteger do sol,  igual ao chapéu, mas as pessoas hoje usam em seus looks, e é super aprovado, claro dependendo da ocasião.
Gorro ou Touca, acho que é o que as pessoas mais são contra, alguns dizem que é de marginal, bandido, mas ignorem essas opiniões, tem os que dizem que é só pra época de frio, mas se você se você se sente bem com a touca, por que não usar em qualquer estação?
Óculos de Sol, acho que todos usam e os que não usam deveriam usar, porque óculos de sol é realmente algo essencial, protegendo a visão e te deixando mais charmoso, lembrando que existem vários modelos, um mais lindo que o outro.
Brinco masculino, muitos não gostam, acham coisa de mulher, mas deixem achar, os que mais vejo homens usando frequentemente são aqueles pequenos, ou argolinha, mas muitos usam e é bem bacana.
Bandana, acho lindo, só que não combina com todos né, mas que é bem bonito é, podem ter aqueles que acham que é feio, mas dependendo do look, fica bem legal sim.
Colar é lindo, e dá um up no visual, é bonito e existem vários modelos diferentes, pode se usar mais de um que também fica bonito, só saber moderar né!?
Pulseira é igualmente ao colar, dá um up daqueles, fica bem estiloso, e tem muitos modelos, para cada estilo diferente, aí você escolhe um de sua preferencia, e sim também pode usar mais de uma no mesmo pulso, vai do seu gosto.
Relógio, inventado há tempos e essencial também já que as pessoas precisam dele para olhar as horas, apesar que hoje em dia muita gente prefere mais olhar as horas no celular mesmo, muita gente ainda opta pelo relógio.
Anel, já um é item mais comum, as pessoas sempre usam, usaram, mais por causa do casamento, noivado, etc, mas mesmo assim muitos usam por estilo mesmo, tem vários estilos de anéis também.
Anel duplo, ou anel de dois dedos, é uma outra opção, um leitor pediu para eu fazer um post sobre anel duplo, mas ia ficar pequeno e já preferi inclui-lo aqui, realmente é difícil de se encontrar no mercado, e ver homens usando diariamente, mas sim existe, e se alguém se interessa, pelo que eu sei vende aqui.
Cinto, é essencial né gente? Mas sim, também é acessório, eu aconselho todas as pessoas do universo usarem cinto, mas sim também tem vários estilos, e as pessoas realmente se preocupam com a beleza do cinto, e não só se preocupam se estão segurando suas calças.
Bolsa masculina, é lindo, e não, não é de mulher, bolsa masculina está aí há tempos, só que muita gente ou acha que é de mulher ou acha que é de carteiro, e não é assim, é bem bonito, se quiser comprar uma eu aprovo e existem vários modelos lindos.
E para finalizar a mochila né gente, que é super necessário, acho que todos precisam para carregar algo, faculdade, escola, e etc.
  • É isso gente, claro tem alguns acessórios que não coloquei aqui, esses são só os mais usados, espero que tenham gostado do post.


Você também pode gostar de:

3 comentários

  1. Opa camarada. Boa matéria essa de acessórios heim vc por acaso saberia indicar onde comorar anel duplo como o que você postou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não sei, mas se souber pode deixar que te informo haha, obrigado

      Excluir
  2. Amo esse blog mds queria que fosse unissex mas tudo bem né ♡-♡

    ResponderExcluir