Maneiras de Usar Camisa Xadrez Masculina

1/26/2016

Olá antenados na moda.
Como já leram no título do post, vim falar sobre camisa xadrez e como usa-lá. Eu particularmente amo camisa xadrez, é uma peça de roupa bonita, que nunca sai de moda, e super fácil de combinar no look. Hoje em dia o xadrez é um dos preferidos pelos jovem, antes eu via muitos comentando que parecia roupa de quem estava indo a uma Festa Junina, ou Quadrilha de São João. 
O mais importante do xadrez é usa-lo do modo que seu estilo te agrada, não é porque você vê e se agrada, mas não te agrada tanto que você precisa usa-lo daquela forma.

Existem camisas xadrez de todo o tipo, com listras mais grossas, e listras mais finas, também várias cores. Então vamos as dicas de como usar Camisa Xadrez:
Camisa Xadrez com Blusa branca por baixo, acho essencial  fica super básico e bonito ao mesmo tempo.
Camisa xadrez amarrada na cintura, fica super lindo também, ainda mais eu que amo looks com blusa amarrada, acho que da um up no visual, deixa bem mais fashion, e na minha opinião se for uma blusa xadrez vermelha (ou qualquer outra cor) com uma calça preta, fica mais bonito ainda.
Camisa Xadrez com Jeans Básico, fica super básico (obvio né Vinícius), e super lindo o look, se abotoar ate o colarinho fica bem bonito também, mas ai vai de sua preferência.
 Camisa xadrez com bermuda, fica super legal, se você gosta pode usar sim, por que também fica bem legal
Camisa xadrez pra dentro da calça, algo que eu não usaria não recomendo, mas muita gente acha bonito e isso aí vai do gosto de cada um, mas acho que não cai bem no look, mas estou aqui para dizer as maneiras de usar.
Camisa xadrez com suéter, fica super lindo, e na época de frio eu super aprovo mesmo, mas tem que saber combinar o xadrez e o suéter, e dobrar bem pra ficar bem bacana o look.
Tem homens que arriscam na camisa xadrez com gravata, já outros acham que não tem nada a ver e são super contra hahaha.
O blazer, que peça linda, deixa o look maravilhoso, e sim também usam camisa xadrez com blazer, por que não usariam? Fica super lindo, tudo depende de qual xadrez você usar, e acredito que com blazer preto, ou mais escuro, combina mais no look.
E por último, blusa xadrez com calça preta, fica super lindo gente, calça preta combina com tudo que vocês imaginarem, e pra mim blusa xadrez e calça é a melhor opção.
                              
Espero que tenham gostado de alguns exemplos de como usar xadrez, e aí aprova o xadrez?

Você também pode gostar de:

4 comentários

  1. Belo post,mas se fosse você colocaria mais imagens e diferenciava algumas imagens de outros blog também. Parabéns pelo blog, você tem um belo futuro

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas dicas. Realmente nem sempre é fácil combinar essas peças de roupa, principalmente as mais coloridas. Até salvei esse link no dipas.com.br para quando for precisar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as mais coloridas são realmente mais difíceis hahah, obrigado você.

      Excluir