Vans old skool: o tênis do momento + onde comprar

5/02/2018

Perceber que o tênis Vans Old Skool é o queridinho do momento não é nada difícil. O tênis que há um grande tempo já tem fãs fieis virou uma febre enorme nos últimos meses, viralizando no tumblr  e se tornando um dos queridinhos da rede social, de onde sai diversas tendências, deixou vários atrás de um, então hoje eu venho dar algumas inspirações para vocês que querem comprar e usá-lo e claro, irei deixar no fim do post uma ótima indicação onde comprar o vans old skool, e o post não está sendo patrocinado, estou apenas fazendo uma indicação que eu acho realmente necessária de se passar.
O tênis Old Skool é um tênis bastante versátil, pelo fato da maioria das pessoas usarem o modelo preto (apesar de existir uma coleção enorme, de vários tipos) isso faz o tênis ficar bem fácil de ser usado em vários looks, tanto em looks dia-a-dia como looks sociais, que sim, as pessoas usam, já vi diversos looks do tênis com calça social, igualmente vemos com o all-star, não é nenhuma surpresa ver alguém usando calça social com um par de tênis nos dias atuais, não é mesmo!?
As combinações com o Vans, por ser um tênis simples, são bem fáceis de serem produzidas, combina com diversos modelos de calça, e várias tonalidades. Inclusive, certas garotas apostam no tênis quando estão de vestido e saia, de tão versátil que o calçado chega ser, e sim, são looks bem maravilhosos.
O fato de ser um tênis bem confortável conquista ainda mais as pessoas, principalmente os skatistas que usam muito, que também foi um dos motivos para o calçado começar a ficar tão popular.
O tênis é unissex, e abrange todas as idades, todos os estilos, realmente é um daqueles tênis como all-star e adidas superstar que conquistaram diversos e corações e que sempre estão em alta.
E quando eu digo que o look social com vans old fica descolado, podem apostar que fica!
Uma boa aposta para o look também é com tênis. Principalmente os skatistas que para ficarem mais confortáveis usam o tênis com bermuda, e fica bonito e super usável.
 Apesar da looks apresentados estarem com o Old Skool preto e tradicional, a Vans tem uma linha enorme, e com vários modelos diferentes, várias cores, são todos lindos e maravilhosos.
E agora claro, a indicação da loja onde comprar. Ultimamente esse tênis, como vocês sabem se tornou uma febre, e claro, a procura e a disputa para vender o produto cresceu muito, o que surgiu de lojinhas no Instagram vendendo o produto foi assustador, mas pelo que eu lia, muitas dessas lojas traziam produtos falsificados, ou não entregavam, ou diversos outros problemas, então a minha indicação é de uma loja de confiança, e que tem diversos clientes fieis, com produtos maravilhosos, que a Loja Vírus 41. 
A loja não vende apenas tênis, eles têm diversos produtos, diversas marcas, com certeza você irá achar produtos que você deseja por lá!
Quem estiver pensando que o preço do produto é um pouquinho elevado, eu acho bem melhor pagar um pouco a mais e ter a garantia do produto, da entrega e tudo mais, fora que acima das compras de R$ 199,99 dependendo da sua região o frete está GRATUITO.
E o melhor ainda, para você que se interessar pelo produto, tem um cupom de desconto com 5% off ativo e por tempo INDETERMINADO, o cupom é DESCONTOESPECIALPARAVC.
Não deixem de visitar a Loja Vírus 41, só clicar aqui.
E aí, gostam do modelo ou acham que já está saturado!? Deixem aí nos comentários.

Você também pode gostar de:

14 comentários

  1. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super famosinho meeeesmo, na minha cidade já é febre.
    Tem um outro cinza da Vans que é bem parecido também, em cada 10 pessoas, 9 estão usando aqui haha
    Adorei as tuas dicas!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o tênis.
    http://www.estilosamorena.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito comprar! Acho lindo em homens e mulheres. beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito, mas em mim não gosto, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Pessoalmente não sou grande fã de vans.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra comprar um tênis desses *---*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de vans :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Gosto mais de Converse, mas adoro essas Vans :)

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por esse modelo de vans, tive um na adolescência e to doida por outro. lindos esses looks masculinos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir