Trending: Camiseta de banda para looks masculinos

4/04/2018

Para aqueles que acompanham os posts do blog, sabe que eu adoro uma peça atemporal, isto é, que está sempre em alta, e que não deixará de ser usada, e claro, que com esse gosto, não podemos deixar de falar das camisetas/t-shirts de banda, que sempre foram, e sempre serão um sucesso!
Mas, como foi que essa tendência começou a se espalhar que chegou a ser um trending na moda? Por volta do século 60 bandas de Rock, começaram a vender camisetas, que nem mesmo era tão bem produzidas assim, mas que serviam como um meio de divulgação da banda. Com certos acontecimentos de "rebeldia", "manifestações" os jovens da atualidade começaram a usar essas camisetas para demonstrar suas insatisfação. Logo em seguida vinha o estilo Punk crescendo bastante, jovens com suas t-shirts personalizadas estavam se espalhando rapidamente. E com isso, o ano que pegou de vez, os grunges, que com suas camisetas de banda e uma boa e adorada camisa xadrez, conseguiram conquistar um espaço dentre as roupas mais usadas até os dias atuais.
Com as camisetas de banda você consegue ter um look totalmente deslocado, cool, mas também fazer uma produção casual. O estilo vai de crianças a idosos, claro, normalmente crianças as usam por influência dos pais que os fazem usar, mas não é nada difícil de se encontrar um adolescente usando (na verdade, eu acho que são os que mais usam).
Geralmente as camisetas costumam ser pretas, cinza chumbo para dar aquela aparência gastadinha fashion que está tendência agora, ou branca, e com isso é muito fácil a produção de looks, vocês podem fazer com calças coloridas, calças pretas para fazer um look monocromático (se a camiseta for preta, óbvio), jeans é uma ótima opção, fica realmente muito bom com jeans, apostem! 
E esfriou, o que eu faço!? Coloca aquela jaqueta de couro, para dar aquele ar rock para o seu look, que fica incrível, porque se o estilo veio dos rockeiros, por que não aderir? 
Claro, se está um dia frio, mas não tão frio assim a ponto de usar uma jaqueta de couro, adquira aos estilos do grunge, camiseta de banda e uma camisa xadrez, não tem como errar e você estará m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, pode apostar!
O melhor de tudo, é que o estilo além de abranger a vários tipos de looks, idades, ter várias combinações, são peças unissex, por serem camisetas de bandas, elas não são masculinas ou femininas, demais né!?
E looks femininos também são ótimos para se inspirar!

Um trending que surgiu ano passado/esse ano, foi quando as irmãs Jenner apareceram usando a camiseta com um corte formando um decote, mas deixando a gola, assim formando uma "choker", e ficou bem viral fazer isso com as camisetas de rock, mas foram mais vistas em looks femininos, mas se você gosta e quer usar, vai com tudo!!

Além de camisetas com estampas e logos das bandas, com isso, os cantores solos também ganharam crédito com suas camisetas, dos pop's aos hip-hop's, tudo quanto é tipo de estilo musical, mas camisetas de bandas de rock, com certeza tem seu lugar reservado nos closets por muito mais tempo.

Essa minha camiseta acima é a frase de uma música da banda The 1975 e fica bem legal também, fica aí de inspiração para vocês!

E você, gosta destes looks? Usa? Deixe aí nos comentários.
Em breve trago um post indicando algumas lojinhas online para comprar camisetas de bandas e etc, então fiquem ligados.

Me sigam nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

6 comentários

  1. Adoro esta tendência, tanto para homem como para mulher ;)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... 

    ResponderExcluir
  2. Adoro camiseta de banda!!! Na minha adolescência tinha várias!!! Acho que fica super estilosas em homem, as que mais gosto são as do Nirvana e do Guns N' Roses!!

    Beijos!!


    www.camilasousablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo looks com camisetas de bandas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber da tendência, eu acho top camisas assim, achei linda a foto do menininho.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu amo t-shirt e com estampas de banda, ficam sempre mais estilosas. Lindas inspirações. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir