Fashion Icon Male: o estilo de Adam Gallagher

3/02/2018

Voltando com o quadro Fashion Icon Male (que infelizmente só foi feito apenas uma vez aqui no blog), hoje eu irei falar de Adam Gallagher, um dos grandes influencers masculino. Sendo considerado um dos homens mais estilosos do mundo, com certeza você já deve ter o visto por aí com seus magníficos looks.
Começando com os looks mais usados e amados por Adam, os seus looks básicos, mas que mesmo assim não deixam de serem chiques e ter sua elegância. Com uma combinação de cores maravilhosas, ele monta produções básicas, que dá para diversas ocasiões, mas mesmo assim estando sempre cool. O melhor dessas peças, são as possibilidades de usar em outros looks, com outras combinações, e ainda assim estar i-n-c-r-í-v-e-l!


Como eu já disse, os looks básicos estão bastante inclusos no guarda-roupa do fashionista, e com isso, não podia faltar as peças listradas. Roupas listradas que são uma grande aposta por serem peças atemporais (que nunca saem de moda), mas que devem tomar seus devidos cuidados para arrasar nas produções. Aqui no blog já tem um post falando sobre as peças listradas, e você pode conferir clicando aqui. Como sempre optando pelo básico chique, Gallagher sabe intercalar bem as peças, e as cores usadas em seus looks.
Os looks minimalistas como eu já disse diversas vezes, são chiques e com eles a probabilidade de você errar é quase nula, por isso eu sempre digo, tem receio de usar tal peça em seu guarda-roupa comece optando pelo básico e vá adquirindo experiência com a roupa ao passar do tempo. Nosso queridinho de hoje sabe bem o que é um look minimalista, principalmente por montar diversos looks básicos, esses não podiam faltar em suas produções.
 Amo como ele usou esse casaco amarelo para dar um up no look!

Para finalizar a sessão dos básicos-chiques, temos os looks monocromáticos (que também tem post aqui no blog, e você pode conferir clicando aqui), com esses looks podemos perceber que Adam é um mega-fã do pretinho básico (para não errar também né amores), mas quem não ama!?

Se tem outra coisa que Gallagher manda bem, são nos seus looks de inverno, principalmente os que contém lindos trench coat (roupa que eu já disse amar um milhão de vezes), infelizmente no Brasil não faz tanto frio assim, mas mesmo assim, ainda tem uns dias que dá sim para se inspirar nos seus looks.

E claro, tem Adam Gallagher para todos os estilosos, além de ser super estilosos com roupas casuais, ele também arrasa nas suas produções sociais. Um ótimo motivo para você se inspirar em seus looks, é porque diferente dos outros estilos, ele foge do pretinho básico e aposta em ternos/costumes diferenciados. Inclusive, um dos looks abaixo, é um dos meus tons favoritos para esse tipo de roupa, que é azul marinho, tenho uma paixão enorme por ternos azul marinho, são simplesmente fantásticos e fogem do pretinho básico, não tem como errar, e claro, não perde sua elegância.

Outra coisa que não podemos deixar de falar do Adam é que suas fotos são maravilhosas né!? Por motivos óbvios é um grande influencer. O Instagram dele é @iamgalla para quem quiser dar uma conferida.

Me sigam nas redes sociais: Twitter, Instagram, Facebook.

Você também pode gostar de:

13 comentários

  1. adorei o estilo dele! já vou copiar vários looks haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Adorei o post, os outfits são fantásticos!
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os looks dele, especialmente os all black que ficam extremamente sexy.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Looks simples, mas muito sexy,
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post! Arraso!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/modelos-da-ma3-talents-school-no-liquida-poa.html
    http://www.nossomosmoda.com/2018/03/temporada-outono-inverno-2018-hellen-carolina.html
    Confira nossas últimas publicações em: >>> http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu amei um blog de moda masculino. Amei todos os looks, já posso imaginar meus irmaos ou os boys usando. rs.
    Apareça em lianepatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito elegante e charmoso e as composições que ele usa são simplesmente incríveis. Tenha um ótimo dia, beijos!


    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que homem estiloso. Isso me encanta, sério. E as fotos dele estão incríveis, total!
    Estou seguindo o seu blog! Ele é maravilhoso, estou amando tudo! Estou seguindo o blog. Tem como retribuir? Estamos com metas para o mês, e contamos com sua ajuda e apoio para alcançarmos!
    Beijos e te espero por lá! ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  9. Ele é super estiloso. Gosto muito dos looks mais básicos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir