TOMMY X GIGI: a parceria do momento

2/27/2018

As parcerias da grandiosa modelo Gigi Hadid com a marca Tommy Hilfiger já não são nenhuma novidade já que já houveram outras coleções entre os mesmos, mas ainda assim, estão dando muito o que falar. Gigi conhecida por ter um estilo incrível e muito inspirador junto com toda a equipe da Tommy vieram produzindo peças incríveis e lindas, e claro, essa nova coleção não esperávamos menos do que um ótimo trabalho.

Obviamente, o desfile iria se iniciar com a presença da nossa querida e amada Gigi Hadid.


O desfile foi composto por 63 incríveis looks, de peças estampadas a lisas, de peças neutras a coloridas, com looks femininos e masculinos. Após Gigi, o desfile seguiu com a entrada de sua irmã Bella Hadid.
O desfile tinha uma pegada piloto de corrida, e isso, pelo para mim, ficou claro com as cores escolhidas e com os acessórios que era essa a referência e a ideia do desfile, porém para alguns pode não ter ficado tão claro assim. Acho que o que o item essencial para o toque 'fórmula 1' foram as viseiras, que além disso, eram acessórios super lindos, quem quiser me enviar aqui em casa, estou aceitando.
As minhas peças favoritas nesse desfile, com certeza foram as quadriculadas. Para quem acompanha os posts e fica ligado por dentro das tendências já deve saber que xadrez e peças quadriculadas serão grandes apostas e que elas já estão vindo com tudo, as lojas de departamento mesmo, já estão colocando diversas peças no estilo a venda, então se você ainda tinha dúvidas se deve apostar nas peças quadriculadas, está aí para te ajudar, e ainda diversas inspirações de como arrasar. Outra coisa que não podia de citar foi como a transparência ainda apareceu na coleção e ficou simplesmente ótimo no look.
Dos looks masculinos desfilados a maioria deles continham tons mais neutros, e grande parte deles eram listrados. As peças masculinas que me chamaram atenção, foram as que tinha uma pegada militar (que eu nem gosto né!?), principalmente uma jaqueta bomber verde militar desfilada. 
Eu, que sempre digo aqui o quão prefiro os looks neutros e básicos, estou apaixonado por peças vermelhas, e nesse desfile o que teve de looks vermelhos bonitos foi grande. Vermelho com certeza não é uma cor fácil de se usar e não será aquele tipo de peça-chave no seu guarda-roupa, mas quando você acerta aquele look com aquela peça vermelha, você está um arraso, pode ter certeza. E quando se trata de bombers e couro vermelho como apresentado no desfile, pode ter certeza que será ainda mais maravilhoso.
Abaixo os outros looks desfilados:
 E assim fechamos com mais uma linda parceria entre Gigi e Tommy, sendo a coleção Tommy Hilfiger Spring-Summer 2018, Ready To Wear.

 Deixem aí nos comentários o que vocês acharam da coleção, qual peça vocês mais gostaram e tudo mais.
Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.


Fotos por: Alessandro Garofalo e Luca Tombolini.



Você também pode gostar de:

9 comentários

  1. Essa coleção teve peças incriveis, pena que o valor não ajuda !


    Sindrome do Luxo

    ResponderExcluir
  2. A coleção está muito bonita. Adorei as cores.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que é dos que mais gosto :)

    Já conhecia a parceria mas ainda não tinha visto de perto a coleção. Está muito incrível!

    NEW PRESS POST | A Tarde é Sua, TVI: POR DETRÁS DA CAIXA MÁGICA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta coleção! Corres, peças e materiais é tudo de bom!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderExcluir
  5. Eu achei as coleções lindíssimas, e essa parceria tende a bombar na moda por um bom tempo. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! E é uma parceria que estamos todos amando!

      Excluir