WHAT TO WEAR #3 - LOOK MONOCROMÁTICO MASCULINO

1/22/2018

Os looks monocromáticos com certeza são os meus favoritos, principalmente se foram compostos por peças pretas. Quem me segue aqui, ou lê os posts sabe que eu sou simplesmente apaixonado com tudo quanto é tipo de peças preta, mesmo nesse calor que vivemos no Brasil, eu estarei usando preto, acho que é questão de costume sabe!?
Eu amo os looks monocromáticos por diversos motivos, e o principal deles: serve para diversas ocasiões. Quando se trata de look preto, combina as peças é muito, muito fácil, qualquer tênis que você colocar ali com certeza irá ficar bom! Botas também são uma ótima opção, agora eu estou numa paixão incrível por botinhas, e mesmo eu tendo uma desde 2015, eu não sei porque eu não há uso muito, mas prevejo que nesse inverno eu irei usar e muito.
O bom desse look é que além de super básico e bonito, você pode usar as mesmas peças no inverno, e só colocar um casaco por cima que vai super combinar. Por exemplo, camisa xadrez, camisa/jaqueta jeans, jaqueta de couro, tanto preta quanto marrom ficaria simplesmente lindo, um casaco trench coat, moletom, cardigã, suéter, enfim, posso falar vários modelos aqui, e que super irão dar certo. Lembre-se que os looks monocromáticos são ótimos para alongar o corpo, e além de dizerem que aquele pretinho básico dá aquela emagrecida no visual. Para quem quiser conferir um post de look monocromático que eu fiz aqui no blog, é só clicar aqui.

E aí gostaram do post? Do look? Deixem aí nos comentários.
Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

6 comentários