Calça: Skinny

4/15/2017

Olá antenados na moda!!
No post de hoje venho trazer um tema que com certeza alguns homens não têm coragem de experimentar, que a calça skinny. Há um tempinho essa peça já está inclusa no guarda-roupas masculinos, mas muitos homens temem a usar. Quem lê os meus posts sabe que eu sou daquele que preferem as roupas mais justas, então é claro que eu prefiro muito mais uma calça skinny, do que uma calça larga, sobrando pano, etc. Vamos ao post.

Segundo as histórias, essa peça surgiu no guarda-roupas nos anos 2000 (dá para ver que é algo recente ainda), mas nos guarda-roupas masculinos demorou um pouquinho mais para chegar. Apesar de muitas celebridades usarem calças apertadas desde sempre, não era uma "febre" esses modelos mais justos, em 2000 que realmente começou a se tornar uma peça bem popular.
Na minha opinião uma calça mais justa é bem melhor do que aquelas calças sobrando tecido, principalmente quando a pessoa fica pisando em cima da calça, chega a doer o coração, até porque é algo que a própria pessoa pagou e não está valorizando, digamos assim.
Ainda há muito "preconceito" com as calças mais justas nos vestuários masculinos, eu realmente não entendo porque, meu pai diz que nos anos 80 era uma febre usar as calças com a "boca mais apertada" como ele diz. Mas hoje em dia, muitas pessoas acham que vai ferir a masculinidade simplesmente usando uma peça de roupa que é mais justa. Claro, tem aqueles que simplesmente não gostam, e tem aqueles com seus preconceitos. Eu sou um dos a favores da calça skinny bem apertada, se é para ser skinny bora usar bem coladinha ao corpo, mas tem aqueles que não gostam tão justas assim e o que simplesmente fazem, compram um número maior, assim não ficará tããããão justa. Acho que estão super certos e super os apoio.
Algumas inspirações:
Para quem acha que a calça skinny não se encontra nos modelos sociais está muito enganado. As roupas sociais tendem a ter a medida sempre correta, nunca sobrando pano, muito larga, até porque fica bem desorganizado, principalmente quando é um terno, costume... etc. Com isso a calça skinny chegou aos modelos sociais, e por favor né gente, é a coisa mais linda! Claro, que não é mega colada que nem a jeans, mas também não precisa né, só de ser mais justa, rente ao corpo, já dá um up enorme no visual, que com certeza a pessoa irá arrasar!
Lembrando que as calças skinnys para as pessoas mais magras são bem melhores do que as calças largas, deixam um visual bem mais bonito, e valoriza muito mais. Você encontrá esse modelo em jeans, sarja, até calças sociais, e de diversas cores, então são muitas opções que vocês tem.
O que vocês acham das calças skinnys? Me contem nos comentários!

Me acompanhem nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter.

Você também pode gostar de:

5 comentários

  1. Esse modelo de calça fica maravilhoso para homens e mulheres. Adoro!

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wonderful post! Nice photos!
    Have a great week!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso de ver, fica muito elegante.

    http://www.vanianunes.pt/

    ResponderExcluir
  4. Vrery great post, I like it

    Follow for follow? :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Obrigada pela visita e comentário!
    Adoro esta tendência skinny, acho super trendy!
    Gostei das tuas sugestões!
    Beijo

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir