Best Moments NYFW Fall-Winter | 2017-2018

2/18/2017

Acabou a semana de eventos tão fabulosos e tão esperados, a famosa Fashion Week, claro, no mês anterior para quem acompanha o blog ou o mundo fashion sabe que tivemos as semanas de moda masculina, porém, não são tão esperadas e tão conhecidas quanto os desfiles femininos. Hoje iremos falar da New York Fashion Week, mas como são muitos desfiles, muitos eventos, irei compartilhar com vocês apenas alguns desfiles, fazer alguns comentários, como de costume.

Começando pelo desfile da Calvin Klein, não sei se comentei sobre a marca na temporada passada, até porque são muitos desfiles e muitas informações, e é realmente difícil guardar todas. O desfile foi composto por 64 looks, e tiveram peças incríveis, souberam usar bem as cartelas de cores, tendo de looks neutros a looks bem coloridos, algumas combinações me lembravam até color blockings, e estava demais.

Tiveram muitas peças que me chamaram bastante atenção, mas certas peças sempre irão tomar um pouco mais da sua atenção, foi o caso das peças que eram "cobertas", "forradas" com plástico por cima. Plástico está se tornando uma tendência muito grande, nas redes sociais já vemos várias peças assim, vemos algumas bombers de plásticos, também estão usando muito aquelas botinhas, alguns até com salto, de plástico, e assim usam meias divertidas ou sem nada mesmo, tanto que neste desfile, havia alguns saltos que tinham o bico de plástico, anotem essa tendência aí, ainda irão ver muito. Outra tendência, que me chamou muita a atenção foram algumas peças que seguiam a tendência de transparência, que estamos vendo em diversos desfiles desde o ano passado, porém acho que a marcou optou por ousar bem mais do que as outras, as peças eram extremamente transparente, a maioria em um tecido bem fininho, tão transparente que podíamos ver os peitos das/dos modelos, e uma peça parecia ser feita de plástico mesmo, mas achei super bacana, ficou diferente e conquistou a minha atenção.



E claro, tiveram algumas peças que super participam do nosso dia a dia e que amamos, como as peças em jeans e couro. E as roupas que eu fiquei extremamente apaixonado, foram os trench coat (meio óbvio) de couro, achei eles incríveis, e outros modelos também, um era todo branco, lindíssimo, super fancy.

O desfile de Jason Wu foi um espetáculo! Composto por 31 looks, achei que foi um desfile ótimo. O estilista conseguiu mostrar bem o seu talento ornando criatividade e tendência, mostrando peças que usamos no dia-a-dia, mas ainda assim trazendo elegância ao desfile. Uma tendência que estamos vendo muito agora, nas redes sociais, em street style, são as meias arrastão, em vários looks as encontrávamos, e eu acho uma tendência super legal e que vai ficar bastante tempo aí. Normalmente em desfiles eu quase não reparo os sapatos, mas neste desfile os sapatos estavam lindos, eram quase todos os mesmo modelos, mas, ainda sim, amei! Vimos outras tendência como transparência, que já cansei de falar aqui, o veludo que começamos a ver muito nos desfiles masculinos, e neste desfile os tecidos de veludo tinham um toque metalizado, digamos dessa forma, e achei lindos, bem chamativos, então haja coragem para ousar hahaha. Apesar das peças de veludo serem um pouco mais chamativas, o desfile foi composto mais por peças em tons neutros.
Confiram alguns dos looks abaixo:
Assim que eu "entrei no mundo da moda", fiquei conhecendo a marca da Carolina Herrera, sempre muito elogiada, conquistando muitos fãs, e com um público enorme, sempre trouxe peças maravilhosas, sempre se atualizando para saber se encaixar nas tendências e fazer o seu melhor trabalho. No seu desfile mais recente na New York não foi nada diferente, um show com 39 looks impecáveis, que receberam críticas mega positivas (como de se esperar hahah), trouxe tendências que vimos nas estação passada, mas trazendo peças diferentes, como por exemplo as saias plissadas e a transparência, que foi uma das tendências que vimos na maioria dos desfiles. Outra coisa que podemos notar são os tons mais neutros, muitos estilistas optam por isso para os desfiles, claro que há desfiles mega coloridos mesmo sendo para o inverno, o desfile de Jeremy Scott por exemplo era pura estampa. As saias, calças, vestidos, etc, estavam todos muito lindo e muito bem feito, Carolina como sempre, agradando aqueles que tanto esperam o seu desfile.
Confiram alguns dos looks abaixo:
A marca Oscar De La Renta é outra que já tem o seu público e a confiança garantida, com 49 looks muito bem produzidos e criados, o desfile foi um espetáculo! O show teve peças extremamente magníficas, contendo de looks mais neutros (de tons pretos, e etc) a looks extremamente coloridos e extravagantes, eu sou um dos que ama essa mistura em desfile, pois mesmo gostando dos looks mais neutros, aqueles looks minimalistas chiques, adoro as combinações coloridas e vivas, e mesmo sendo inverno, acho que podemos usar sim um pouco das cores, abusar e aproveitar. O que eu mais admirei em todo o desfile foram os vestidos, cada detalhe estava impecável, eram lindos, mais do que uma obra de arte. Tiveram algumas peças de pele que eu amei! (sim pessoal, eu amo roupa de peles, mas calma, sou a favor do sintético.)
Confiram alguns dos looks abaixo:
Narciso Rodriguez é outra marca que já conheço há um tempo e que sou, digamos, "apegado". A marca trouxe um desfile composto com apenas looks neutros, apenas dois tinham cores "vibrantes", (e nem eram tão vibrantes assim) trazendo o que usamos no dia-a-dia de uma forma bonita, incrementando tendências, sendo básico mais elegante. Sempre quando posto alguns desfiles aqui no blog comentam coisas como: "são lindas mas acho que só na passarela", ou "não me imagino usando uma roupa daquelas na rua, no dia-a-dia", etc, mas nestes desfiles apostos que muitos dos que dizem achariam roupas mega usáveis, não são mega ousadas, e tudo mais, mas o desfile ficou lindíssimo, estava incrível, foi um show!
Confiram alguns dos looks abaixo:
O desfile de Michael Kors foi composto de 65 looks, foi outro show com várias peças neutras, a maioria das roupas seguiam uma mesma tabela de cor, cinza giz, preto, cáqui foram as cores mais vistas. Mas, não foi por as cores serem mais discretas que as peças eram mega-básicas. A marca soube apostar bem nas tendências, modelagens, amarrações, As peças com pele foram muito vistas neste desfile (particularmente, as acho lindas!), além disso vimos animal print, que não vimos muitoooo nessa estação. Também tiveram peças com franja, fenda, alguns looks incríveis no estilo militar. O desfile me encantou muito, tanto pelas suas peças, quanto pelas modelagens, a tabela de cor, eu amei tudo!
Confiram alguns dos looks abaixo:
Sabe aqueles lindos vestidos que vemos em filmes e que parecem roupas de sonho? Foi o que encontramos no desfile da Marchesa. Foram 36 vestidos impecáveis, bem femininos, muito bem feitos. Vimos vestidos com decotes, com fenda, longos, médios. Claro que houveram as tendências transparência, bordados, franja, veludo que foi um tecido que vimos em bastantes peças em outros desfiles. Particularmente eu amei vários vestidos, na verdade a maioria, e o show recebeu muitos elogios, e claro que mereceu.
Confiram alguns dos looks abaixo:
Ralph Lauren teve muitos, mas muitíssimos elogios, e eu custei um pouco para ver o desfile e fiquei muito curioso, tinha visto apenas algumas fotos no Instagram e nada mais, mas quando eu vi, também fiquei extremamente apaixonado pelos looks desfilados. Uma das coisas que não posso deixar de comentar são os vestidos "metalizados", uma tendência que chegou e está muito em alta, em calçados, acessórios, roupas, alguns falam que já são os looks futurísticos kkkkk. Muitos não eram MEGA metalizados, mas mesmo assim tinham um toque metalizado. Muitos vestidos seguiam uma mesma cartela de cor, mas, também tiveram alguns de cores mais "vibrantes" (apesar de não serem mega chamativas, estavam mais neutras) e teve até um modelo estampado, que se acompanhava de uma calça jeans. Os macacões estavam lindoooos, as jaquetas e todas as outras peças, foi um espetáculo!
Confiram alguns dos looks abaixo:
Marc Jacobs que também é um dos que eu conheço há bastante tempo, mesmo antes de entrar no "mundo da moda", e é uma marca que eu sempre vi elogios e muitos fãs, eu mesmo sou um dos que ama Marc Jacobs, tanto quanto o Marc, quanto a sua marca, até porque né... Voltando ao desfile, foram 42 looks montados, como sempre muito bem feitos, acho que nem sei mais elogios para tanto desfile fabuloso. A coleção trouxe muitos chapeis, colares, gosto destes desfiles que também trazem acessórios. Os casacos estavam lindos, super usaria, eu amo casaco, jaqueta, etc... então né. Um vestido que me chamou muita atenção era um modelo slip dress, que ultimamente está muito em alta, e estamos vendo muitoooo. As peças estavam fabulosas, e levaria muitas para o meu guarda-roupas.
Confiram alguns dos looks abaixo:
Estes foram alguns dos desfiles que eu mais gostei, marcas mais esperadas.
O que acharam dos desfiles? Qual o preferido de vocês?

Me sigam nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter.

Você também pode gostar de:

17 comentários

  1. Amei as peças, ainda não tinha visto fotos desse desfile! Adorei os looks.


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. amei os looks, são lindos

    http://www.nossomosmoda.com/2016/12/trend-acessorios.html

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do desfile bem interessante.
    eu não viajei nem em janeiro e nem agora em fevereiro
    estou com pouca grana, estou ansiosa pela ultima parte de PLL
    eu amo essa serie, podia ter outras parecidas.
    Beijos
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei definir qual foi o meu desfile favorito :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigado :)

    Gostei imenso das coleções!

    NEW PERSONAL POST | MY OWN BEAUTY CARE PLEASURES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. eu não consegui acompanhar a nyfw, mas adorei o post, e as novidades! seu blog é muito bom, você escreve muito bem!
    beijos http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, mesmo! Sem dúvida que as minhas tendências favoritas são as transparências e os casacos de pêlo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo, mas a Marchesa foi a que mais chamou a minha atenção.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Dispenso as transparências, mas adorei CH, Oscar de la Renta e Marquesa! Lindas peças, vestidos de sonhos, sem contar as cartelas de cores!

    Muito legal o seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo, né?
    Gostei bastante do vem por ai.
    Gosto das transparências, desde que moderadas.
    bjOO

    Dany
    Breshopping da Dany - www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Replicas de Relogios Famosos - As melhores replicas premium aaa, construidas em caixa de aço, pulseiras em borracha, silicone, couro e aço. Mais de 1700 modelos de Replicas de Relogios Famosos femininos e masculinos. As maquinas em réplicas de relogios made in swiss encontramos funcionamento ETA e Valjoux nas replicas normais italianas, maquinario Citizen.

    Um alerta aos que procuram Replicas de Relogios perfeitas baratas de boa qualidade é que: Não Existe!! as réplicas mais perfeitas com qualidade superior são as premium aaa, essas tem o maior custo da categoria replica de relogio.
    Os Relogios Famoso replicas primeira linha são os relogios premium made in swiss e replicas italianas com maquinas citizen que oferecem a maior qualidade de acabamento e funcionamento no segmento de replicas de relógios famosos.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei, principalmente Ralph Lauren!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não entendo nada de moda ahhahaha!
    Adorei seu blog viu, andei passeando por algumas outras postagens mas resolvi parar nesta aqui para comentar! ^^
    To seguindo você! Se quiser visitar meu blog, vou deixar o endereço aqui abaixo para você!

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir
  14. Gostei de conferir as fotos , tem peças bem ousadas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir