Maria Grazia Chiuri faz seu primeiro desfile de Alta-Costura à Dior

1/25/2017

Como eu disse no post dos desfiles do Paris Men Fashion Week, Maria deixou de contribuir a Valentino e foi para a Dior, e já pudemos conferir o seu trabalho. A italiana fez a sua estréia no mundo da alta-costura essa segunda-feira (23), o desfile faz parte da semana de alta-costura de Paris. É a primeira mulher a assumir a direção criativa da marca em 70 anos de história, e tem sido muito elogiada e pretende trazer inovações ao mundo da alta-costura. Confiram o desfile nas fotos abaixo:

Esses foram todos os looks desfilados, e no final temos a Maria Grazia, pelo visto bem feliz! Fez um trabalho incrível, alta-costura, pelo menos na minha opinião, é bem mais trabalhoso, e ela arrasou!

Os famosos A$ap Rocky, Kirsten Dunst, Diana Kruger, Bianca Jagger, Eva Herzigova, Aymeline Valade, Natalia Vodianova, Olga, Kurylenko, Chiara Mastroianni, Rami Malek, Bianca Brandolini D'adda, Chiara Ferragni, Marisa Berenson, Olivia Palermo e cantora Soko estavam presentes no desfile, deem uma olhada nos seus looks:
A$ap Rocky já foi com um look da coleção que acabou de ser desfilada, ele é garoto-propaganda da Dior Homme. e Chiara Ferragni estava com a camiseta da coleção passada, que tem escrito: "We should be all feminits".
Amei o vestido ombro-a-ombro da Diana Kruger, Bianca Brandolini com essa combinação de moletom com saia, achei mara! E essa meia!? Fabulosa! Também amei o look da Chiara Ferragni, soube usar bem essa tendência transparente que está vindo com tudo, e ficou bem moderno completando com esse blazer e essa camiseta.

Qual foram seus looks favoritos dos famosos? Lembrando que estão na ordem que escrevi, para quem não conhece todos.


Você também pode gostar de:

1 comentários