London Fashion Week Menswear - 2017

1/09/2017

Olá antenados na moda!
Ontem teve posts sobre os desfiles, mas como estamos na semana de moda, é óbvio que iria ter mais posts sobre os desfiles, então se preparem para uma chuva de desfiles. Eu vou fazer posts dos desfiles diariamente, porque assim dá para mostrar um pouco da cada desfile, porque se eu for esperar o London Fashion Week acabar, vai acumular muito desfile, e assim eu não consigo mostrar um pouquinho de cada, e comentar tudo, seria muito trabalho, muita informação em um post só, e não iria ficar nada bacana. Então bora ao post.

Começando pelo desfile de J W Anderson, que eu já até tinha postado uma peça que eu amei, tanto no Instagram pessoal, quanto no Instagram do blog, que foi essa bolsa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a:
Uma foto publicada por Vinícius Prates (@vinipratez) em
Eu gostei bastante do desfile, a maioria das peças eram mais neutras, inclusive muitas eram no tom cáqui (que eu adoro!), mas também tiveram suas peças bem coloridas, por exemplo uma peça que eu realmente não sei explicar perfeitamente, mas era um casaco da cor cáqui, mas as mangas de lã, que viravam um enorme cachecol roxo, e era realmente muito grande aquele cachecol. Também teve um casaco comum, mas que suas mangas eram de lã, gostei bastante dele inclusive. Algumas modelagens não eram muito do meu agrado, pois como já disse aqui eu gosto de peças mais justas, e todas as calças eram largas, mas mesmo assim eu adorei as peças desfiladas.
Confira alguns looks abaixo:
No total foram 39 peças desfiladas, e o que eu realmente mais adorei foram os tons, esses azuis marinhos eu fiquei completamente apaixonado!! Minhas peças favoritas foram os casacões e alguns moletons/suéteres!!

Prosseguindo com os desfiles nós temos Astrid Andersen, também foi um desfile com peças mais neutras, eu fiquei admirado com este desfile, primeiro motivo, senão me engano várias peças eram de veludo, e eu acho que isso deixou as peças mais bonitas, os tons eram maravilhosos, eu fiquei pirado nos tons de vinho. Mesmo sendo um desfile mais neutro, não deixou de ter peças estampadas, e senão me engano as peças estampadas eram em seda, ou algum tipo de tecido assim, e acho que isso também colaborou para as peças ficarem mais bonitas. Tiveram algumas peças com animal print (de oncinha senão me engano, não sei diferenciar muito bem), e eu adorei, apesar de animal print não ser uma das minhas estampadas preferidas, eu até gostei. Teve pele/pelo também, foi bem pouco, mas também vimos neste desfile. (Este foi um desfile do dia anterior, tinha esquecido de fazer um resuminho sobre ele no post anterior, porém quis acrescentá-lo aqui, pois acho que valeu a pena)
Confira alguns looks abaixo:
Foram 24 looks, e de todos esses selecionados eu realmente gostei de todos, acho que foi um desfile incrível!

Continuando com os desfiles, tivemos Christopher Shannon, primeiramente eu pensei que não iria gostar nem um pouco do desfile, o primeiro e o segundo modelo estavam com roupas muito volumosas (e eu já repeti um milhão de vezes que prefiro roupas justas), fora que o segundo modelo estava com a cara coberta. Seguindo com os looks, alguns outros modelos também estavam com o rosto tampado mas não me incomodava tanto. a partir do 3º look as peças começaram a me agradar mais, inclusive um look all-jeans mas que tinha a modelagem um pouco diferente das de costumes (irei mostrar nas fotos a seguir). Alguns modelos usavam legging, algo que não é muito usado pelos homens, mas que sim, já está aí no guarda-roupa masculino. Também tiveram algumas peças destroyed que eu amo, fiquei apaixonado.
Confira alguns looks abaixo:
Foram 28 looks, e o meu fav de todos, foi o 9º, todo destroyed, fiquei apaixonado pelas peças, super usaria essa camisa jeans (apesar que iam a achar bem estranha kkkkkk).

O desfile de Cottweiler não foi um dos desfiles que eu possa dizer que mais me agradou, algumas peças aqui ou ali, até me agradaram mas foram poucas, diretamente falando, foi um desfile que pouco me chamou a atenção, as cores eu também não tenho nada a dizer, nem das modelagens.
Confiram alguns looks abaixo:
O desfile teve apenas 18 looks.

O desfile de YMC, não foi basicamente um desfile, onde desfilaram e tudo mais, foi um daqueles onde os modelos ficam parados, e as pessoas entram, olham, tiram foto, e tudo mais. Já vou falando logo que amei, adorei, fiquei babando em todas as peças, não teve um que eu não gostei, amei as cores, modelagens, combinações, tudo. Foram tons mais neutros que eu amo, e teve peças que eu já repeti que adoro 1001 vezes, listrado, trench coat, jaqueta, lenço, etc. Tiveram 4 ou 5 mulheres neste desfile, mas selecionei mais os looks masculinos.
Confiram os looks abaixo:
Eu realmente amei todos os 18 looks, então não posso opinar qual deles foi o meu favorito, mas minha peça favorita, foi aquele lenço listrado, estou apaixonado com ele!

O desfile do Oliver Spencer foi incrível, eu amei do início ao fim. Amei as modelagens, as peças, as cores (tinha até alguns tons rosinhas claro, ou quase isso), amei as combinações, os tecidos eram incríveis, e uma das coisas que eu mais gostei foram os modelos mais velhos, não eram idosos, mas eram mais velhos, e isso eu achei bem legal. Enfim, eu amei o desfile por inteiro.
Confira alguns looks abaixo:
No total foram 21 looks, e meus looks favoritos foram o 3º e o 15º, o 3º eu amei principalmente pela jaqueta, já o 15º o look inteiro me encantou, mas o que é esse sobretudo xadrez? Seria meu sonho?

Continuando com o desfile, What We Wear na minha opinião foi um desfile incrível, eu nunca tinha ouvido falar, e acho que a marca está começando, realmente não sei muito detalhes sobre, mas eu realmente amei tudo, apenas umas duas ou três peças não foram de meu agrado, mas eu amei completamente tudo. E pelo que vi de todos estes desfiles, foi o primeiro desfile masculino até agora a trazer transparência para as passarelas, sabemos que nos desfiles spring-summer 2017 foi uma grande tendência, e vimos em vários desfiles, e é uma das apostas para esse ano, então já fiquem ligados aí nessa tendência.
Confira alguns looks abaixo:
Foram 21 looks incríveis, eu realmente amei todos, principalmente aquela jaqueta transparente, já quero!

Também numa vibe militar, Christopher Raeburn arrasou com seu desfile, porém, já vou dizendo de cara que me lembrou muito o desfile de Liam Hodges, que inclusive foi um dia antes, até os tons de verdes no finalzinho eu achei parecido. Mas o desfile foi mara! Apesar do desfile ter me lembrado ao outro, as peças não eram mega parecidas, acho que foi pela tabela de cores. Foi um desfile com homens e mulheres, não foi apenas masculino, mas foi bem legal sim. Tiveram peças feitas em lã, que eu adorei, e novamente apareceu um pouquinho de transparência nos looks.
Confira alguns looks abaixo:
No total foram 28 looks, e os meus looks favoritos foram o 5º e o 9º.

Seguindo para o desfile de KTZ, foi um desfile que eu fiquei bastante confuso, por um lado eu gostei, mas ao mesmo tempo algumas coisas não me agradaram, mas eu amei a criatividade das peças, muitas peças pareciam que tinham corsets em cima, uma coisa louca que eu não sei explicar, irão ver nas imagens. Mas eu gostei bastante do tons das peças (eram quase todas pretas kkkkk), e estava tudo muito bem feito. Talvez para algum editorial de moda eu iria adorar algumas peças.
Confira alguns looks abaixo:
Foram 39 looks, e eu não irei dizer qual foi meu favorito pois eu fiquei bem confuso, mas sim, eu gostei desfile.


Seguindo para o penúltimo desfile, o de Ximon Lee, não foi um desfile que me agradou muito, primeiramente eu não gostei das modelagens, apesar que as cores estavam incríveis, o desfile não me cativou muito. Mas eu reconheço que as peças estavam muito bem feitas, devem ter dado muito trabalho. E outra coisa que eu gostei, foi que algumas peças tinham pérolas, (pelo menos pareciam ser) e disso eu realmente gostei, apesar que se estivem em peças que me agradam mais, é óbvio que eu teria gostado mais. Também teve transparência, essa tendência está realmente vindo com tudo!
Para o desfile de Ximon Lee, foram 28 looks.

E para finalizar, nós temos Wales Bonner, foi um desfile bonito na minha opinião, tinha algumas peças que não são vistas diariamente, mas muitas peças eram peças comuns, muito bem feitas e tudo mais. A tabela de cor estava ótima, as peças muito bem feitas, tinha roupa com detalhes de pelo, xadrez, roupa estampada com aqueles losangos, os casacões que eu tanto amo. Foi um desfile com homens e mulheres, também não foi todo masculino, mas foi incrível!!
Foram 29 looks no total e várias peças me encantaram, mas esse penúltimo foi o que eu mais gostei, então fica como meu look favorito.

Esses foram os desfiles que ocorrem no Domingo de ontem (08), espero que tenham gostado de saber mais detalhes sobre estes desfiles. Me contem nos comentários o que acharam.

Me acompanhem nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram.

Você também pode gostar de:

14 comentários

  1. Sim, lá isso é verdade. No inverno os looks são super completos :P
    Contudo, já estou farto de tanto frio :(

    Não costumo estar muito atento aos desfiles internacionais, mas gostei imenso desses!

    NEW TIPS POST | Things to do WRONG to our face. :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens de propostas de muitos estilitas.O estilo militar conquista-me. bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Costumo adorar acompanhar os desfiles de moda nacionais e internacionais e até costumo publicar sobre o mesmo. Infelizmente, desta vez estive um pouco ocupada e não tive a oportunidade de prestar muita atenção. Depois de ver a publicação, posso dizer que gostei bastante do desfile de Ximon Lee e What We Wear. Já estou a seguir o blog, um ótimo 2017.

    www.wallvce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente o tom azul marinho está lindo!!!!
    Ótima coleção!

    Beijinhos,
    • Blog Resenhas da Pam •

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desfile do Oliver Spencer, mas sou suspeita pq sempre gosto das peças dele, gosto pq dá pra usá-las em qualquer lugar do mundo que vc estiver, não te restringe a um local ou cultura.
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Algumas peças são realmente bonitas, mesmo sendo um pouco diferentes. Da para pegar algumas tendências como a textura, o veludo que me agrada muito e a transparência.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Amei o desfile da KTZ! Um look mais lindo que o outro, apaixonei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tô vendo bastante tons de ver e tons terrosos
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uau adorei esses desfiles, algumas inspirações são lindas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Hey Vini! Tudo bem? Amei conhecer esse lugar *o* E olha, é a primeira vez que leio um artigo com tanto conteúdo interessante e na minha língua! Hehe Eu fiquei apaixonada por muito looks masculinos... será que não seriam unissex? :B
    Posso dizer (sem certeza porque gostei mesmo de todos) que o meu preferido é Wales Bonner. Me lembrou confecções que não sou acostumada a ver :]
    Beeeijos,

    www.utopiananuvem.com.br @utopiananuvem

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses desfiles, são estilos bem diferentes, isso que é legal <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir