Diferença entre: Longline X Oversized

1/27/2017

Olá antenados na moda!
Grandes tendências, termos, nomes na moda confundem as pessoas diariamente, afinal nem todo mundo sabe todos os nomes corretos não é mesmo!? Não que isso seja um grande problemas, mas muitas vezes nós não sabemos simplesmente porque não explicaram com clareza, ou nos enganamos, trocamos os nomes, podem haver vários motivos, mas é sempre bom procurar saber os termos corretos e tudo mais. No post de hoje venho trazer a diferença de duas camisetas que podem parecer a mesma, mas que tem diferença.

A diferença entre camisetas Longline e Oversized só são perceptíveis se você realmente reparar. A Longline é uma camiseta cujo é mais alongada, porém, sua silhueta é estreita, dando a impressão de alongamento ao tronco, na minha opinião isso do alongamento só serve aos altos, porque sabemos que se os baixinhos colocarem uma camiseta com o comprimento maior isso irá achatá-los. Já a camiseta Oversized é larga, isso é, não é colada ao corpo, e pode ser alongada ou não, mas na minha opinião dá a aparência de ser mais alongada, por ser larga e não ficar justa ao corpo, dá essa impressão de "maior", mesmo que seja um tamanho comum.
 Longline
Oversized

As diferenças não são a coisa mais importante do mundo, mas como disse, é sempre saber né!? Muitas vezes os nomes ou modelos nos confundem e não achamos a explicação em lugar nenhum, e é bem chato quando isso acontece.

Espero que tenho tirado essa dúvida. 

Você também pode gostar de:

5 comentários

  1. Não sabia a diferença,sempre bom aprender coisas novas ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos sempre dá a sensação de que são maiores :D

    Eu prefiro as oversized e no verão uso imenso :D

    NEW GET THE LOOK POST | Urban Chic Winter Combo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, soube diferenciar! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo esse tipo de post. No mundo da moda tem muitas expressões em inglês que nem todo mundo conhece. Eu sabia do oversized por causa das calças e bolsas nesse estilo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout do seu blog, minimalista lindo!
    Adorei o post!

    www.blogdanara.com

    ResponderExcluir