Desfiles de Inverno - Londres: Xander Zhou, Katie Eary, Craig Green e outros...

1/08/2017

Olá antenados na moda!!
Nessa semana já tiverem três posts, e realmente está sendo um atrás do outros, mas estou aqui para compartilhar as novidades não é mesmo!? E quanto mais novidades eu trazer, melhor é, kkkk apesar que dá um pouquinho de trabalho, o resultado compensa. Bem, o ano mal começou, mas os desfiles já estão aí, e no post de hoje, eu venho trazer alguns desfiles que já ocorreram, comentar as peças que eu mais gostei e tudo mais, bora ao post então.

Lembrando que já são alguns dos desfiles de inverno de Londres. Começando pelo desfile de Xander Zhou, foi um desfile que eu realmente adorei, primeiramente pelas cores, a maioria das peças tinham cores mais neutras, e eu realmente amo isso, apesar de também gostar das peças mais coloridas, elas apareceram em menos quantidade, e as deixaram para o finalzinho do desfile. Foi um desfile masculino, composto com alguns croppeds, que algum tempinho atrás começou uma febre de croppeds masculinos, e várias pessoas fazendo DIY de como fazer cropped masculino, e eu achei que ter trago os croppeds masculinos ao desfile foi bem legal; teve peças listradas que eu amo de paixão, sempre falo isso aqui; teve os casacões que eu amo, principalmente o Trench Coat; se eu não me engano tiveram de 2 a 3 peças de pele/pelo; também teve algumas calças de alfaiataria, mas algumas eram de outro modelo, e alguns macacões também, e eu reparei alguns calçados, que eram botas, bem diferentes. 
Podem conferir alguns looks nas fotos abaixo:
Foram 29 looks no total, algumas modelagens eram sim bem diferentes do que usamos no dia a dia, mas foi um desfile mara, e o meu preferido de todos, foi esse último, all-white, que eu fiquei apaixonado.

Partindo para o desfile da Katie Eary, não foi um desfile apenas masculino como o de Xander, mas foi um desfile que eu gostei muito também, e esse desfile eu gostei mais pelo fato contrário do de Xander, gostei porque foi um desfile bem divertido, colorido, com muitas estampas, foi realmente incrível, bem ""brasileiro"", as modelagens eram bem mais comuns, e vimos muitas peças como, camisetas, casacos, sobretudos.
Confiram alguns looks nas fotos abaixo:
Neste desfile foram 20 looks senão me engano, e os que eu mais gostem foram o 4º e o 5º; o 4º eu adorei a peça, a cor e estampa, com a modelagem e tudo mais; e o 5º eu amei a combinação, claro eu gostei das peças também, mas o que mais me chamou a atenção foi a combinação mesmo, acho que as cores super combinaram com esse mega estampado.

O que dizer do desfile do Craig Green? Vou ser realista, se fosse apenas pelas modelagens das roupas, quando digo modelagens digo o modelo (isso é meio óbvio né!?), eu não iria amar o desfile, até porque elas não são tão comuns, e etc, mas eu amei o desfile pelas cores, e as texturas das peças, não digo que odiei os modelos, eu até gostei, mas gostei pela criatividade e tudo mais, não gostei por serem peças que eu usaria para ir à alguns lugares, ou qualquer outro motivo. Enfim, eu gostei do desfile sim, e no começo achei que seria um desfile apenas com cores mais neutras, mas tiveram algumas peças estampadas, e eram um pouco neutras, mas ainda sim mantendo o seu destaque sendo uma peça estampada.
Confira alguns looks abaixo:
Neste desfile foram 32 looks, e eu não posso dizer qual meu look favorito, pois como expliquei as modelagens não me agradam tantoooo, porém, foi um desfile incrível, eu adoraria várias dessas peças em alguns editoriais de moda, acho que ficaria algo bastante interessante.

Seguindo para o desfile de Topman, no início achei que ia ser um desfile bem neutro, mas no meio dele apareceu peças mega coloridas. Tinha uma diversidade de itens que eu adoro, então adorei as modelagens deste desfile, tínhamos: jaqueta; casacos; sobretudos; trench coat; lenços (que eu adoro, nunca falei aqui, mas eu amo, e futuramente terá post então fiquem ligados); coletes; calças bem largas, mas realmente bem largas, que nem víamos muito na época de 80/90 ou até épocas mais antigas; tinha uma peça xadrez; e algo incrível que eu vi foi franja para homens, acho que não é algo muito visto, mas gostei que colocaram no desfile, e algumas peças tinham a textura maravilhosa!
Confira alguns looks abaixo:
Foi um desfile com 41 looks, e esse foi um dos desfiles que eu mais gostei dos looks. Fiquei muito apaixonado pelo casaco do 7º look; no 12º look eu fiquei simplesmente louco pelo moletom, achei um máximo, já quero; adorei a textura do casaco no 13º look; amei o casaco e a bermuda no 14º look também já quero; e o último look, eu amei por inteiro, e olha que eu nem gosto muito de rosa, mas fiquei apaixonado por esse look bafonico!!

Partindo para o desfile de Bobby Abley eu já fico meio sem reação, Bobby é conhecido por criar peças misturando imagens nostálgicas com brincadeiras, e foi isso que ele fez nesse desfile, e foi isso que me arrasou (no bom sentindo), eu estou pirando até agora por esse desfile, eu não sei explicar o meu amor por esse desfile, foi apenas incrível na minha opinião. As peças eram todas maravilhosas, as modelagens, teve um moletom do Power Ranger Azul que eu fiquei loucoooo, inclusive, teve um moletom de Power Ranger Verde também, e ele era acompanhado de uma bermudinha que continha bandeiras do Brasil, que eu achei um máximo, algumas peças tinham estampas de dinossauros. Vi alguns ursinhos também; alguns modelos usavam chokers com nomes (que creio eu que era o nome dos modelos), que estiveram bem em alta esse último ano e permanecem para esse ano. O desfile era mais masculino, mas teve a presença de 3 ou 4 meninas, e duas delas entraram segurando um capacete do Power Ranger, e acho que foi isso, eu amei e quero todas peças kkkkkk.
Confiram alguns looks nas fotos abaixo:
Foram 22 looks no desfile, coloquei quase todos, ficaram faltando apenas 2, e eu não vou ficar falando qual look eu mais amei porque eu realmente não saberia decidir, então fica aí que eu amei todos, pois são realmente incríveis!! Arrasaram!! E óbvio que esse foi o desfile que eu mais gostei.

Para penúltimo desfile nós temos Liam Hodges, em minha opinião foi um desfile que trouxe bastante o estilo militar, eu gosto muito, isso já foi algo que me chamou atenção, gosto muito da tabela de cores nesse estilo, sempre irei amar isso, as peças estavam muito bem feitas, as modelagens estavam bem bacana, apesar que algumas estavam bem largas e eu gosto de roupa mais justa e tudo mais, isso não impede minha opinião sobre as peças e o desfile, foi realmente incrível!
Confira alguns looks abaixo:
Foram 23 looks, e deste desfile é fácil decidir a que mais gostei, apesar de ter adorado o desfile, e ele ter sido feito todo em um estilo que eu gosto, que é o militar, não são peças que eu super usaria, mas o meu look favorito, foi o 4º, meio minimalista, que não tem nada a ver com as outras peças, mas que foi realmente o que eu mais gostei.

E para finalizar os desfiles do post de hoje, Alex Mullins, no início eu gostei bastante, pois tinham 3 peças que eram metade de uma e metade de outra, um dos modelos até tinha metade do cabelo loiro e a outra metade moreno, mas depois disso, as outras que foram passando não me agradaram muito, as modelagens também não, as cores também não me chamaram muita atenção.. Reconheço que as peças estavam bem feitas e tudo mais, mas realmente não foi algo do meu gosto.
Confiram alguns looks abaixo:
Foi um desfile com 23 looks, e como as peças não me agradaram muito, não irei falar qual eu mais gostei, mas, talvez com alguns ajustes eu gostaria daquele look todo xadrez.

O post foi esse, espero que tenham gostado dos detalhes que trouxe destes desfiles à vocês. Claro que tem alguns looks que não aparecem, mas se fosse colocar todos, iria ser muita informação em um post. 
Tentarei trazer todos os próximos desfiles que conseguir à vocês então fiquem ligados!

Me acompanhem nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

27 comentários

  1. Quanta foto! Adorei o post, muito bem escrito e falou tudo <3 as roupas são simplesmente maravilhosas. Beijos.

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vinicius que post maravilhoso, esse desfile foi divino os looks um arraso, gostei de algumas peças, obrigado por compartilhar esse momento maravilhoso do desfile é muito bom ficar sabendo o que está acontecendo nas passarelas do mundo, Vinicius seguindo seu blog também bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Que top! Já vejo várias tendências surgindo... Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã das peças utilizadas em desfiles, acho sempre tudo muito estranho e sem graça mas gostei do post, está muito completo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai do gosto de cada um não é!? Tem pessoas que adoram!

      Excluir
  5. Muito bacana vc compartilhar conosco sobre esses desfiles.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  6. Como eu não sabia desses desfiles? Morrendo aqui. Achei todos mega maravilhosos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desfile, algumas roupas são muito bonitas, outras, exageradas. Mas vai de gosto, né?

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo, algumas são ótimas, outras eu passo longe kkkkk.

      Excluir
  8. Até agora só lhe vejo pontos positivos :D

    ADORO!!! As cores, as texturas. Tudo :D

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do post! As cores e os conceitos dos desfiles são maravilhosos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Entender eu entendo é nada, mas acho muito bonito sim... tem uns ai que são lindos e muito "eu usaria". rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. que roupas lindas. é cada uma mais bonita que a outra.
    amei o blog. seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Postar, responder comentário dá trabalho sim, mas vale a pena ♥
    Adorei os desfiles, roupas bem diferentes né? Não que seja necessariamente pra usar assim na rua, mas eu gostei :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá trabalho sim kkkk, ser blogueiro não é tãaaao fácil. Eu também gosto de ver algumas peças diferentes as vezes.

      Excluir
  13. Você sempre arrasa nos posts,adorei ver as fotos do desfile.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir