Calça jogger | Você conhece?

12/06/2016

Olá antenados na moda.
Fiquei um pouco sumido aqui no blog, mas agora que eu estou de férias, vou aproveitar o tempo para escrever bastante e deixar posts preparados, assim não tem como fica sumido né!? Kk, bora ao post. 
Calça jogger, você conhece? A calça jogger não é uma novidaaaaade, já está aí há um tempo, conhecida por ser um pouco mais solta, larga, com as barras de elástico, mas só por isso não significa que não vê as calças jogger no modelo skinny para aqueles que preferem uma calça mais justas, também tem aquele modelo onde é mais frouxo até a parte do joelho e mais ajustado no restante da perna. Se eu não me engano, no início era feita apenas em moletom, era tipo uma "evolução" do moletom, vamos dizer assim, ela é tipo a sua calça de moletom com uma releitura. Mas nos dias de hoje a peça já não está sendo feita mais só em moletom, temos ela em sarja, jeans, e até mesmo em couro!

O bom de ter vários tipos de calça, uma grande variedade, é que podemos escolher melhor a que faz nosso estilo, por isso eu amo peças variáveis, que você pode fazer váriooooos looks, quanto mais diversidade, opção, melhor. Jogger é algo bem simples, então não tem muitas dicas para dar de como usar, se você gostar, vai lá, compre uma e arrase. 
  • Como podemos ver na foto abaixo, essa é uma peça feita em Jeans, mas que ainda sim não deixa de ser jogger, e eu acho bem legal jeans assim, básico e muito fácil de combinar (ela é da renner e para encontrar é só clicar aqui).

  • A calça jogger de couro é algo não podia faltar, é chique e estilosa, além de ser fácil de usar como qualquer outra peça de couro e manter um visual bacana. Um exemplo de quem usa esse modelo é o Justin Bieber.

  • Os modelos sarja são lindos (adoro calças de sarja), são excelentes para aqueles que não precisam trabalhar de esporte fino ou social, e para festas. Só precisa saber combinar bem.

  • Jogger também possui o estilo militar, que já falei aqui no blog, e peças coloridas, que eu acho bem bacana, fica diferenciado e dá para fazer um look legal.


E aí, gostou da calça jogger? Usaria? Espero que tenham gostado do post.

Você também pode gostar de:

11 comentários

  1. Uau, que diferente, não sei os meninos mas eu acho super feia essa calça

    Beijos!!!
    �� Feliz Natal ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Super diferente!!
    Usaria sim..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. É engraçado ter essa barra em baixo, lembra moletom mesmo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. É uma calça muito estilosa né! Adorei o post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Não poderia concordar mais :)

    Conheço e já experimentei por curiosidade mas não fazem, de todo, o meu estilo :D

    NEW OUTFIT POST | Oversized and Destroyed Knit.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bonito quem usa, acho despojada e ousada, sabe? Mais em mim, não acho que ficaria bom. Amei suas inspirações! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  7. Como sou magro quase toda calça fica em mim assim, haha!
    Seguindo seu blog <3

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir