RESUMO: Paris Fashion Week | PFW 2017

10/06/2016

Olá antenados na moda!!
Hoje para encerrar os posts de Fashion Week, venho trazer o Paris Fashion Week, na verdade terá mais um, do São Paulo Fashion Week, mas é mais para frente. Os desfiles de Paris são os mais esperados, por isso muitas pessoas até escolhem deixar de ir no de Milão e no de Londres, para irem no Paris Fashion Week. Eu adoro as marcas que desfilam no PFW, e venho aqui trazer os desfiles que eu mais esperei para ver, e mostrar um pouco de detalhe a vocês, deste evento fabuloso.

Começando pelo desfile de Saint Laurent, já vou dizendo logo que sou apaixonado por esta marca, sempre que posso estou olhando as peças, coleções, tudo. Os desfiles de Saint Laurent são uns dos mais esperados sempre, não só por mim, por vários. Eu adorei o desfile, tiveram muitas peças pretas, também vimos jeans, um pouco de animal print, transparência, que vimos em muitos desfiles, e tinham muitas peças em couro, ou látex, sempre confundo os dois materiais, mas pelo que me parece, tinha os dois. E muitas peças são "usáveis", dá para montar vários looks bacanas e sair arrasando por aí.
Chloé não é uma marca que eu conheço há muito tempo, e que eu super acompanho, mas adorei o desfile, tinham looks bem largos, bem confortáveis que muita gente adora, tinha looks mais "cleans", neutros, mas também tinha os mais estampados (inclusive eu amei dois estampados), tinha plissado, vestido em camada, listras, transparência, e eu adoro essa diversidade, vocês sabem disso.

Desfile completo:
O desfile da Dior eu posso falar que muitas peças não me agradaram pela modelagem, e olha que eu gosto muito da marca, mas estavam muito bem feitas, bem produzidas, gostei das cores mais neutras, porém, eu achei o desfile mais interessante no final apenas, que tiveram looks que me chamaram mais atenção, que me atraíram mais.
Desfile completo:
Valentino é um desfile que eu sempre espero muito, além de amar a marca, eu fico super ansioso pelas novidades que eles irão trazer, a diversidade, etc. As peças são todas muito bem feitas, muito bem acabadas, isso você vê nitidamente, mas ele também trazem modelagens diferentes, combinações diferentes, mas claro que também tem as mais comuns, que vimos frequentemente em muitos desfiles como transparência, plissado, casacos, inclusive tinha um casacão de veludo lindo! Arrasaram no desfile.
Desfile completo:
Givenchy eu já falei aqui no blog, e é uma marca extraordinária, e eu amei o desfile, tinha muita aquele pretinho básico, umas peças mais neutras, mas também teve muito estampado, e umas cores bem forte, que foi um arraso, mas tinha umas peças que mesmo sendo mais neutras, estavam acompanhadas de acessórios mais chamativos, como bolsas, sapatos, colares, e no finalzinho do desfile até alguns bordados, foi um máximo!
Desfile completo:
Stella McCartney muitos conhecem só por falar seu sobrenome. Digamos que as peças do desfile tinham tons mais neutros, apesar que tinha algumas com as cores mais vivas, a maioria das roupas eram mais neutras. Apesar das cores não serem super extravagantes, as modelagens fizeram este papel. Eu adorei porque adoro peças mais neutras, mais básicas, mas gostei que as modelagens não deixaram tudo simples e normal demais.
Desfile completo:
Alexander McQueen foi um desfile que fiquei meio a meio, eu gostei de muitas peças, mas muitas não me agradaram, acho que era por causa da combinação, e não pelas roupas em si, mas eu amo os desfile do McQueen, porque sempre trás coisas novas, diferentes.
Desfile completo:
Hermès foi uma marca que também veio com peças mais neutras, claro, tinha algumas com tons mais fortes, porém, a maioria era mais básica, mesmo assim o desfile foi um luxo, estava tudo divino. Gosto quando os desfiles são mais "neutros", porque mesmo sendo mais simples, as peças são muito bem produzidas, criadas, as combinações são incríveis, e nem todas as peças são super simples né, fora que fazer um desfile não é algo que acontece da noite para o dia, então eu super aprovo desfile com peças mais simples, muita gente gosta mais destes desfiles por achar as peças mais "usáveis" e tudo mais, acho que Hermès arrasou!!
Desfile completo:
Quando se fala em Chanel não precisa nem dizer que é uma das marcas mais esperadas né!? Eu amo Chanel, adoro os desfiles, tudo, desde o início ao fim, mesmo não gostando tanto das peças desfiladas, eu gosto do desfile em si, acho que é um show de maravilha, eu fico super ansioso pelas coisas que eles lançam, produzem, dá para ver que eu sou extremamente apaixonado pela marca. Neste desfile eu gostei de muita coisa, porém eu usaria as peças em looks diferentes, iria procurar outras combinações, mas meu Deus, eu adorei, mesmo muitas pessoas achando que algumas peças eram estranhas, ou coloridas demais, etc, eu fiquei completamente apaixonado pelo desfile.
Desfile completo:
E para finalizar o post, do desfile da Miu Miu que eu achei divino, primeiro começou com peças mais simples que eu amo, e super admiro, e depois começaram a vir as peças mais estampadas que também estavam um arraso! Os moldes estavam lindos, as cores, as modelos, eu amei tudo, não tem nem muito o que dizer, e se não me engano foi o último desfile do Paris Fashion Week Spring Summer 2017.
Desfile completo:


  • O que acharam dos desfiles? Qual vocês mais gostaram? Me contem nos comentários.

Você também pode gostar de:

42 comentários

  1. Fui novamente transportada para um desfile divino

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que post incrível, Vini. Bem detalhado e cheio de informações! Amo as semanas de moda, principalmente por ter tantas peças e combinações diferentes. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não me importava nada de ter ido a essa semana de moda!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Quantos detalhes,Amei! até parece que eu estive presente!!!!

    ♥ Beijos! ♥

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos têm peças lindas!
    Não dá para escolher um preferido!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Nossa esses desfiles nos deixam hipinotizada! esse da valentino tá tão lindo!!! Nossa! amei, vi mt rosinha com bordô, essas bolsinhas do lado bem pequena( só dá pra por moedas kkk') ameii obrigada por compartilhar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado kkkk os desfiles são tão maravilhosos que parecem coisa de filme.

      Excluir
  7. obrigada pelo comentário <3
    algumas coleções são mesmo incríveis :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Vini :P ahahah, tal e qual!
    Cada qual com os seus essenciais :D

    Yves Sait Laurent e Givenchy nunca me desiludem. sonho um dia poder ir a uma semana de moda :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Gel Detergente Purificante.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderExcluir
  9. Modelos fantásticos nestes belos desfiles,.
    Gostei dos vídeos.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  10. Sabe que apesar de conceitual, alguns modelos da Dior me lembraram camisas de força, hahaha. Apesar disso, ao contrário do que você achou eu gostei do desfile justamente por causa da modelagem das criações.
    Sem restrições achei os modelos da Valentino maravilhosos (como sempre) amei modelagem, cartela de cores e de tecidos escolhidos!
    Também amo os desfiles do McQueen, falei dele uma vez num post especial de passarela no meu blog, mas atualmente não dá pra se esperar muito já que o Alexander em si não cria mais as roupas que levam o nome dele.
    Muito bacana seu post, ele foi super bem feito e nos trouxe um resumão, isso é bem legal por que eu mesma estava ´por fora do que rolou no PFW.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fico doida nos modelos! Saint Laurent estava um luxo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não sou tão ligada a moda, mas amei esse post que foi muito bem detalhado e trouxe muitas novidades para gente.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os desfiles da Dior, Valentino e Chanel foram meus preferidos. Gostei muito do resumo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Amei o post! É fabuloso ver todas as tendências assim juntinhas!
    Já escolhi o que vou usar e o que talvez não no meio dessas trends!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro acompanhar e falar sobre as tendências, então este post foi mara de fazer.

      Excluir
  15. O post esta muito completo, gostei imensooo!!

    Gostei imenso do teu blog, sou nova seguidora (segue se também gostares do meu)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  16. Amo seus post, são bem detalhado e bem explicados,os desfiles me deixa bem encantada e o da valentino tá tão lindo! ameei tudo ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As peças estão lindas e bem usáveis. Gostei principalmente do desfile da Dior e Saint Laurent.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Muito legal o desfile com muitos looks estilosos
    gostei.
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa muita coisa linda mas os vestidos Valentino são incríveis!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Arrasou no post Vini, Este desfile é muito
    show, e as marcas então dispensam comentários.
    Abraço.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  21. Eu piro nessa combinação de tantas estampas, modelos e cores!
    Amei o post o meu favorito foi as roupas da Chloé .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir