Coleção CLOSE - Paulo Tawdr

10/03/2016

Olá antenados na moda!
No post de hoje trago novidades, algo que adoro mostrar a vocês. Certo dia estava passando pelo meu Facebook e vi uma foto de um cropped em dois modelos, de cara eu pensei "meu Deus, que lindo", porém eu salvei a foto ali e passei direto, motivos que eu não sei o porque, passando novamente no Facebook vi a mesma peça e desta vez sendo sorteada, logo de cara eu entrei para conferir.

A peça acima está causando muito no Facebook, vi várias pessoas falando que querem, que adoraram, que está um arraso, e eu concordo com tudo isso que falaram. Tem nos modelos cropped, long, blusa e camiseta. Se eu não me engano, essa coleção também tem trás bermuda e calça.
A coleção CLOSE vai estar disponível no site para as vendas a partir do dia 5 de outubro, essa semana mesmo, então se gostou das peças não dá mole não. Abaixo algumas outras peças:
 E está rolando um sorteio lá no Instagram deles, o resultado do sorteio sai no dia 20/10, então para quem quiser ainda da tempo de participar, estão sorteando a 'Bad Bitch' em long, e ela é um arraso. Para quem quiser participar é só clicar aqui e seguir as instruções para o sorteio.


  • Eu adoro conhecer novas marcas, ver novas coleções, ficar por dentro de novidades, tendências e eu posso dizer que adorei esta coleção, achei tudo tendência e lindo, minha peça fav foi a camiseta 'Bad Bitch', e a de vocês?







Você também pode gostar de:

11 comentários

  1. Eu achei muito bonita as peças,mas meu marido não ia gostar si eu usasse.
    Mas são lindas e diferentes.Adoro!!
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miga não tem essa se seu marido não gostar, oque importa e oque você acha, se você gosta e acha bonito veste, se ela achar ruim ou mandar você tirar, troca de marido.

      Excluir
  2. Oi Vini, tudo bem?
    Confesso que não conhecia essa marca, mas achei bem legal as roupas, diferentes e ousadas.
    A coleção parece estar muito MARA!

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. É tudo uma questão de prática :)

    Não faz muito o meu estilo mas é bem irreverente :)

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e gostei dessa camisa top!!
    Vou participar do sorteio e torcer muito para ser a ganhadora. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Por acaso, não conhecia, mas acho que não faz muito o meu género ;)
    Beijinho
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOO! Eu amei as peças e já quero todaaaas <3 Essa transparente (bitch) é a cara da baladaaa!
    Amei!!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau! É bem ousado en?! Achei interessante.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. SIIIM eu comprei uma ontem, um amigo havia me marcado em um sorteio na conta do instagram da marca e logo me apaixonei por todas as peças.

    ResponderExcluir