Blusa Jeans - Dicas para usar

1/23/2016

Olá antenados na moda.

Esse é o primeiro post do blog e venho falar sobre Blusa Jeans. Jeans é um material muito usado por todos nós, está no nosso dia a dia sempre, e podemos dizer que dá um up no visual, ainda mais quando é uma blusa jeans.
Blusa jeans é ótima peça de roupa para se usar em qualquer época do ano, pois não esquenta tanto, mas no frio também dá para te auxiliar, e mesmo assim se estiver calor por que não usar na cintura? Fica bem legal no look também.
Passa gerações, estações, época o jeans sempre estará aí, acho que todos deveriam ter um no guarda roupa. Então vamos falar dos tipos de Blusa Jeans e como usa-lá.



Bom, existe vários tipos de Blusa Jeans, eu particularmente adoro todos, primeiro vamos a algumas dicas básicas.
  • Blusa Jeans com Calça Jeans pode? Claro que pode, isso vai muito do gosto da pessoa também, mas não se é muito aconselhável usar o mesmo jeans nas duas peças, mas se você gosta, porque não? Mas acho bem legal a variação de cores em Jeans que nós temos, então fica bem legal variar também.
  • Blusa Jeans com shorts, bermudas pode? Na minha opinião sim, claro dependendo do short ou bermuda também né, colocar uma blusa jeans com uma bermuda de praia não vai ser o melhor look montado.
  • Blusa Jeans amarrada na cintura pode? Claro gente, acho super incremental no look uma blusa amarrada na cintura, e ainda por cima jeans? Deixa o seu look lá no up, vai arrasar.
Uma das coisas que mais me encantam na blusa jeans é que ela pode combinar e variar looks diferentes, fora que existem vários tipos de blusa jeans, alguns exemplos.

Blusa Jeans com Degrade, eu acho lindo blusa jeans com degrade (já deu pra perceber né haha).
Blusa Jeans mais clara, um ótimo modelo também e super fácil de combinar.
Blusa jeans com estampa, super lindo, eu adoro e inclusive tenho uma com âncoras estampadas.
E, aí você me pergunta "poxa mas como usar a 
Blusa Jeans?", aconselho a vocês que sempre que forem comprar alguma coisa pesquisar bastante looks antes para se inspirar, na internet tem vários modos de usar e vou dar algumas dicas a vocês.
Blusa jeans com camisa branca por baixo, faça como o Adam Gallagher e use com uma camisa branca por baixa, não tem como errar com essa opção.
Blusa jeans e calça preta, acho super prático e bonito, todos usam e fica super lindo, aprovo totalmente.
Blusa jeans e calça sarja, (chino chame como preferir) acho uma combinação super linda calça sarja com blusa jeans, apoio qualquer um a usar. E como última dica, falo que se quiser deixar bem maneiro o look também dobre a manga até os cotovelos, fica bem legal, qualquer dia faço post de como dobrar as mangas das blusas.
Blusa jeans e calça jeans ficam uma ótima combinação, com uma peça mais clara, mais escura, ou até do mesmo tom, super moderno e bonito.
Blusa jeans e calça colorida, e por que não investir nas cores? Na minha opinião também combina blusa jeans e uma calça colorida, muitos não gostam, mas depende da combinação também para ficar um look impecável.
Blusa jeans e calça branca, e não podemos esquecer a peça branca, já que branco bonito com tudo vamos usar e abusar.
Blusa jeans com suéter, que tal pra aquele dia mais friozinho usar um suéter por cima da blusa jeans? Fica super estiloso
  • Agora vocês não tem mais nenhum motivo para não comprar uma blusa jeans e arrasar no look, e achar a blusa jeans é super fácil. Vai ficar por fora?

                                             Esse foi o primeiro post e espero que tenham gostado das dicas.

Você também pode gostar de:

7 comentários