Louis Vuitton Fall/Winter Menswear 2018/2019 e a Saída de Kim Jones da Louis Vuitton

1/24/2018

Como já venho postado aqui no blog, nos últimos dias estão ocorrendo diversos desfiles, estamos naquele período de glamour que as fashion weeks nos proporcionam, recentemente foi a Paris Men Fashion Week que normalmente tem os maiores e mais esperados desfiles, claro, os outros também são ultra importantes porém, os de Paris são os tão aguardados. Eu resolvi não escrever sobre os desfiles masculinos de Paris pois logo em seguida viam os desfiles de Alta Costura, e mais para frente terão muito mais desfiles, mas um dos desfiles que eu vi e não consegui deixar de comentar aqui no blog foi o da Louis Vuitton.
O desfile dirigido por Kim Jones, cujo desenhava para a marca desde 2011 marcava a sua saída da Louis Vuitton. Kim Jones largou a Louis Vuitton amigavelmente e teve bastante apoio, mas não deixou nenhuma pista de onde irá colaborar agora, rumores apontam fortemente para Versace ou Burberry, veremos em breve. O desfile conteve 52 looks desfilados, e foi um espetáculo, peças lindas, icônicas, que com certeza agradaram um público enorme, estava realmente tudo perfeito para o desfile, o casting, as peças, a música, foi um grande evento com um enorme feedback, vou deixar algumas das minhas composições favoritas:
Um grande marco do desfile foi a presença das duas grandes modelos Naomi Campell e Kate Moss, que fizeram enorme sucesso nos 90 e são respeitadíssimas até hoje. Para os que não sabem Louis Vuitton se inicializou por ser uma marca de malas e bolsas mas a marca cresceu tanto que expandiu seus produtos, e vou contar minha maior paixão da Louis Vuitton à vocês: as botas. Eu acho os coturnos as coisas mais lindas em todas as coleções, são sonhos de consumo.
Para aqueles que quiserem assistir ao desfile completo:

Bom, espero que vocês tenham gostado do desfile, deixem aí no comentário a opinião de vocês.
Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

8 comentários

  1. Que arraso! Adorei.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kate moss sendo Kate! Eu acompanhei no insta e fiquei apaixonada pelo sobretudo e é sonho de princesa ter um! As roupas masculinas foram as melhores que eu vi até agora! Adorei o post e o blog. Já estou até seguindo! Beijos https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uooou como eu não vi esse desfil.
    Eu super adorei os coturnos, estou achando que eles vão voltar com tudo esse ano, já vi em diversos luagares! E esse sobretudo com a logo ? Queria ter dinheiro kkk.



    Sindrome do Luxo/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que tal?,
    Gostei dá entrada, foi ótimo.
    Acabei para seguir seu blog, você me seguiria de volta?...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Só riqueza, né? Adorei conferir como foi.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Linda colecção!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir