BEST MOMENTS LONDON MEN'S FASHION WEEK

1/11/2018

Chegou uma das minhas épocas favoritas do ano, tempo de desfiles e glamour, há alguns dias se iniciou a Fashion Week, e como já fiz outras vezes, irei cobrir tudinho para vocês sobre os desfiles. O Fashion Week essa temporada teve início dia 6 de janeiro com início em Londres, com o London Men's Fashion Week, que foi até o dia 8 de janeiro. Os desfiles irão prosseguir até o dia 6 de março, então aguentem aí que vai ter muito post sobre desfile e tendências sim, para já começarmos o ano super antenados. Os desfiles dessa temporada são de fall/winter, que geralmente são os que eu mais gosto de acompanhar. No post de hoje vou compartilhar com vocês os melhores desfiles do London Men's Fashion Week, para vocês ficarem por dentro de tudo.
Começando por Oliver Spencer, marca que eu já falei aqui antes para vocês, teve um desfile incrível com um total de 31 peças (pouquíssimas sendo femininas), seguindo uma cartela de cores mais neutras que eu amo, eu fiquei 100% apaixonado pelas peças desfiladas. Spencer nessa coleção quis dar um toque dos anos  70 nas peças, e a inclusão de mulheres no desfile foi comentada, "Não estou fazendo roupas femininas, mas as mulheres entram e compram e eu queria saudá-las" disse Spencer.
Algumas das peças desfiladas.

A apresentação da marca Band of Outsiders me chamou bastante a atenção. Os looks compostos tiveram uma ótima combinação, tendo de peças mais neutras a peças mais coloridas, combinações alternadas, mas que ainda assim, ficaram divinas. Algumas fotos da apresentação foram acompanhadas por objetos de inverno (aqueles skiing) e tinham casacos bastante pesados, creio eu que para um inverno daqueles.
Algumas das peças desfiladas.

Seguindo com Matthew Miller, desta vez Matthew não escolheu as passarelas e sim uma curta apresentação, com apenas 13 looks a mostra, todos bastante neutros. Além de duas jaquetas que continham bastante bolsos na parte da frente, e um recorte um pouco diferente, todas as peças eram de modelagem bem simples e looks comuns do cotidiano mas ainda sim incríveis. Três modelos tinham um tipo de bandeira amarrada ao look, duas delas escritas 'Consent' (consentimento) e 'Lacius', que provavelmente foi uma palavra cortada.
Algumas das peças desfiladas.

Vivienne Westwood com certeza é uma das marcas que eu adoro acompanhar os trabalho, gosto tanto de seus trabalhos que já a inclui em um trabalho meu do ensino médio quando envolvia o tema PUNK (para quem não sabe, ela teve grande participação no auge da era PUNK). Sua belíssima apresentação contou com mais de 60 looks, bastante divertidos, coloridos. Ao invés de realizar um show/desfile Vivienne optou por filmar um vídeo de dois minutos e pouquinho para mostrar a coleção. A proposta da coleção foi relatada como "um tema de guerra que corre por ele", o tema em geral o militar. Confiram:

A coleção de Joseph conta com um novo designer chamado Francesco Muzi. Com uma apresentação composta por 25 looks com a cartela de cor bastante neutra e simples, a coleção ainda sim está incrível, principalmente para os admiradores do estilo minimalista. Estampas quadriculadas bem pequenininhas, listras e xadrez entraram para essa coleção, que eu achei simplesmente adorável!
Algumas das peças desfiladas.

Fiquei sem palavras para a apresentação da coleção da Belstaff, seguindo também com uma cartela de cores mais neutra, até mesmo nas peças que continham estampas, a combinação de looks foi maravilhosa, com o cenário que foi fotografado ficou ainda mais bonito, deu aquele realce as peças, que sem dúvidas eu aceitaria todas no meu guarda-roupas. E o que dizer de um coturno/botinha que os modelos usavam com o cadarço branco? Super cool, já quero.
Algumas das peças desfiladas.

Apesar das cores neutras prevalecerem nas apresentações, na coleção de E. Tautz além de tons neutros, combinando com tons terrosos, também tivemos a presença de bastante peças azuis, inclusive um dos looks tinha a jaqueta e a calça jeans da mesma cor, e eu adorei! O xadrez e as listras também fora vistos bastante na coleção, tanto nos acessórios quanto nas peças.
Algumas das peças desfiladas.

Tiveram outros diversos desfiles, mas estes foram os meus favoritos da temporada de Londres Menswear, também não quis encher de muitos desfiles aqui, pois virão mais posts sobre Fashion Week e irá ficar muito do mesmo. Os desfiles de inverno com certeza são os meus fav's da vida, principalmente com todo o glamour e casacos que eu sou apaixonado. Deixem aí nos comentários o que acharam!!

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

31 comentários

  1. Tudo muito neutro. Gostei :)
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bem carinha de inverno né? Amei <3
    Seguindo o blog aqui, sucesso e Feliz 2018!!

    https://croquiandocomagrazi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de outono servem para o inverno também.
      Feliz 2018, beijos!

      Excluir
  3. Adoro!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderExcluir
  4. Os que eu mais curti foi a Band of Outsiders e Belstaff que ficaram incríveis! Acho muito legal estarem inovando na moda masculina, acredita? Acho genial!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todas essas inspirações de looks masculinos, são todos lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita :)

    Adoramos alguns looks deste post :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Sou sincera, não costumo acompanhar desfiles masculinos mas fiquei deliciada com os looks! Todos absolutamente maravilhosos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderExcluir
  8. Para homens com muito estilo...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O que achei + interessante foi a presença de modelos + velhos tbm, afinal, moda não tem idade, né?

    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/2018/01/mico-da-semana-blanca-blanco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os modelos mais velhos, são essenciais né!? Moda está aí para todos.

      Excluir
  10. Tudo muito interessante. O que mais gostei foi a Band of Outsiders.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei imenso, nota-se que estamos a voltar no tempo ahaha

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nada da história dos desfiles, que post interessante!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia seu blog. Que blog lindooooo, posts incríveis (o que são esses looks do desfile). Já estou seguindo
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Meninooo arrasou, quanto estilo num post só, fiquei me sentindo uma mulambenta agora haha, também adoro desfiles, é tanto glamour <3, Amei conhecer seu blog, beijoooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. alguns chamam mais minha atenção, são lindos, e cheio de estilo! preciso acompanhar mais esses desfiles
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse gajo não saberia o que usar neste momentos - só coisas giras :D
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderExcluir
  17. Adorei, amo peças neutras <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Gente, que incrível, ainda não conhecia o evento! Curti muito todas as coleções, mas principalmente a da Belstaff, Joseph, Band Of Outsiders e Oliver Spencer, curti muito também a maneira diferenciada da Vivienne mostrar a coleção.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  19. Todas lindas mas a coleção de Joseph foi a que mais me chamou a atenção, amei muito!
    Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que coleções lindas. Adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  21. OOi adorei os looks e as novas tendencias são lindos.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir