O estilo de Stefano Tratto - Fashion Icon Male

1/06/2017

Olá antenados na moda!!
Hoje venho trazer um post "especial", digamos assim, que será o início de um quadro, ou uma coluna (chamem como preferirem) aqui no blog, onde eu mostro alguns homens que são ícones da moda masculina, que inspiram muitos looks, que são sempre observados, tem muitos seguidores, etc. O bom de apresentar esses "ícones" é que posso demonstrar que para ser uma pessoa estilosa você não precisa gastar uma fortuna, e tem muitas peças que podem ser usadas em vários looks diferentes, e não é só porque uma pessoa é um "it boy" ou uma "it girl", que ela não usa roupas mais simples, e que facilmente encontramos ou até mesmo que já temos. Então bora ao post conferir um pouco do estilo do Stefano.

Vamos começar por um look que tem várias peças que estão super populares no momento. Nos dois looks ele está com óculos de sol, e estes modelos são super fáceis de encontrar. No primeiro visual, ele está com uma camiseta da Nike, que está super popular ultimamente, principalmente essa mais simples, apenas com o logo, já no segundo, ele usa uma camiseta da Adidas, que está mais popular ainda. Continuando sobre os look, no primeiro e no segundo ele optou por calças escuras, porém na segunda foto, a calça já é destroyed, que dá um up no visual mais básico. E ele optou por dois tênis bem clean, um Nike, e no segundo look aquele Adidas SuperStar que está supeeeeer popular (nunca vi tantas pessoas usando o mesmo tênis de uma vez só).
Acharam que ia faltar look monocromático!? Claro que não podia faltar né kkkk, até porque é o básico mais bonito que tem. As três opções são looks monocromáticos all-black, que são os mais vistos na minha opinião, a diferença são os tênis, que são de outra cor, eu prefiro os looks monocromáticos com o tênis, ou algum acessório de outra cor, acho que até dá um destaque naquela peça, e é bom. E claro, no segundo look ele não optou por calça destroyed. 
Uma das peças que também vemos o it boy usando bastante, são as camisetas de bandas. Camisetas de bandas sempre foram uma grande tendência, as pessoas sempre gostaram de usar, e é algo que nunca some,  nunca está fora de moda, é um máximo!!
Aqueles suéteres/moletons que nós amamos não poderia faltar não é mesmo!? Amo suéteres e moletons e posso dizer que o Stefano também kkkk.
Aquelas estampas que não podem faltar no guarda-roupas kkkk, estampas são ótimas sabendo usar né pessoal!? Deixa um look mais alegre, é ótimo. Dessas estampas, inclui duas das minhas favoritas da vida, que são as estampas no estilo militar e as estampas florais. E também tem aqueles moletons estampados bem funny que você não encontrará muitas pessoas usando, então fica bem marcante, a pessoa já olha um moletom e pensa que é a sua cara.
E não pode faltar em um guarda-roupas aquelas camisetas básicas, super simples, que combinam com tudo, quando digo tudo é realmente tudo, essas são as minhas favoritas para a vida.
E falando em favoritos, irei mostrar mais algumas das minhas peças favoritas, que ele usa é óbvio, mas que ainda não apareceram aqui. A primeira opção é o listrado, eu amo camisetas, camisas, suéteres, etc, com listras, acho que é realmente uma peça bonita, claro com algumas exceções kkkk, mas adoro a maioria deles.
Outras peça que eu amo, são aquelas t-shirts simples, com frases, mas não aquelas frases com umas fontes loucas, que misturam desenhos, e uns estampados nada a ver, esses também são bacanas (alguns), mas falo daquelas camisetas básicas mesmo, apenas uma cor, ou duas, dependendo do estilo da camiseta e com uma frase, uma fonte simples, fica massa!!
O que não falta no guarda-roupas do Stefano, como de vários outros it boy é claro, é aquela jaqueta, e eu amo esses dois modelos das imagens abaixo, o da Adidas que é mara, combina com tudo,  e eu acho o tecido/material dela maravilhoso. E a jaqueta de couro, que é uma das peças mais lindas, que combina com tudo, dá para ver o meu amor por jaquetas só em falar nelas kkkkk.
Claro que o xadrez não podia faltar né!? Todos sabem que eu amo xadrez, e pelo visto ele também kkkkk.
E para finalizar esse post, mostrando um pouco do estilo do Stefano, temos a jaqueta/camisa jeans, que é uma das minhas peças favoritas é óbvio kkkk, tanto que foi o primeiro post aqui no blog alguns meses atrás. Enfim, jeans é maravilhoso não é mesmo!?

Enfim, esse foi o post, deixem aí nos comentários o que acharam do estilo do Stefano, deixam também sugestões de It Boys que vocês querem ver por aqui.
Para quem quiser seguir o Stefano, o Instagram dele é @Stefanotratto

Me acompanhem nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

23 comentários

  1. Esse homem é maravilhoso!! Além de lindo é super estiloso. Gostei bastante do post e do seu Blog também! Já estou seguindo <3

    Beijos
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele lacra e sem contar que é bonitão né? kkk. Acho q nada ficaria feio nesse rapaz! rs Beijos♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado :D

    Ele tem um estilo e tanto :D adoro :D


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Lindo e super estiloso, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Uau, super estiloso!
    Beijo
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  6. Great post, I like it :)

    new post
    https://www.instagram.com/ilijac/
    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  7. Ele é estilosissímo!

    Beijos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Great T-shirts!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  9. Adorei este post, muito bom!
    dailyvlife.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  10. Ele é muito estiloso. Tudo fica muito bem nele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Ele tem tanto estilo :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir