Coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo

5/05/2016

Olá antenados na moda.
 Um pouco atrasado, mas não tanto venho falar da coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo. Mas aí você pensa, não ia ser apenas um blog de moda masculina para ajudar as pessoas a se vestirem, até poderia ser, mas ia ficar um pouco chatinho né hahahaha. A Riachuelo lança sua segunda coleção internacional, desta vez com Karl Lagerfeld – a primeira foi com Donatella Versace. Karl criou uma coleção com 75 peças femininas (algumas na minha opinião unissex) para a fast fashion, entre roupas e acessórios que chegaram a 143 lojas da Riachuelo em abril.
“O Brasil é divertido, cheio de energia e um país do future”, ele disse ao WWD ao mesmo tempo que sabe sobre as altas taxas de importação sobre produtos de luxo. “O país pode se abrir para o mundo. Ele tem muito o que oferecer”.

Entre os acessórios há carteiras, bolsas e clutches com desenhos da Choupette, a gata celebridade de Karl. Os preços da coleção vão de R$ 50 a R$ 400.
Os itens que são muito desejados chegaram às nossas araras, trazendo o DNA do estilista para peças práticas, urbanas e com um toque cool que amamos. Os clássicos casaquinho de tweed e a estampa pied-de-poule (personalizada com o perfil do Karl) ganham a companhia de jaquetas, acessórios de couro ecológico, um toque rocker e divertidas estampas em clima de pop art da gatinha Choupette. Além disso, as t-shirts são certissímas para um visual despojado.





Mas o que será que torna essa parceria tão especial? O segredo está nos detalhes. Para criar um frenesi maior, a coleção tem itens exclusivos que deixam tudo ainda mais incrível. Alguns exemplos são os cadernos que tem duas versões com um toque cartoon, e os chaveiros com um toque glamoroso.

E claro, as capinhas para iPhone 5s e 6 aparecem em três versões: tem a cartoon, tem Choupette e tem também a padronagem pied-de-poule.

Abaixo confiram o vídeo promocional da coleção:



A coleção está maravilhosa e eu realmente adorei os looks, as peças, tudinho, e se você quiser olhar todas as peças da coleção do Karl para a Riachuelo ou adquirir alguma uma peça, basta  você clicar aqui e conferir.
É isso então, espero que tenham gostado, beijos.

Você também pode gostar de:

3 comentários

  1. Amei, haha depois vou dar uma olhadinha...

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sabia da novidade, mas amei! Os looks tão realmente maravilhosos e o adorei o segundo caderno, já vou dar uma conferida na coleção inteira ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir