Inspiração da semana: Camisa jeans

4/16/2018

E olha nós de novo com o inspiração da semana, significa que agora os posts estão fluindo bem não é mesmo!? Hoje trouxe a vocês inspirações com 'camisa jeans', uma peça que assim, se precisar de essenciais para o seu guarda-roupas, tenha um, pois é essencial, super versátil, e você com certeza irá usar muito. As peças em jeans com certeza são umas das mais versáteis nos guarda-roupas, tanto masculino quanto feminino. Uma peça que no início de sua criação a intenção era ser usada por mineradores, antes já usada por marinheiros mas não tanto popular, o uso da peça era ótimo para eles, já que é um tecido muito resistente e que não precisa de diversos cuidados, se quiserem posso trazer a história do jeans aqui para o blog, deixem aí nos comentários, mas deixa de enrolação e vamos logo ao post.
As peças não se tornaram popular nos looks do dia para noite, até porque sua criação para mineradores foi em meados de 1850 e basicamente nos anos 80 se tornou algo mais popular, mas não se esqueçam primeira vieram as calças em jeans, depois todas as outras peças. Mas vamos as dicas de looks.
Para já começar com aquela dica para arrasar: jeans com jeans. Super prático, estiloso, confortável, com várias lavagens, serve para diversas ocasiões, preciso dizer algo mais!? Tem gente que abomina os looks monocromáticos jeans, mas na minha opinião é só encontrar a lavagem certa e combinando que você irá arrasar, e o melhor, nem precisa pensar muito no look, só vestir e arrasar.
"Não sei o que vestir", vai naquela combinação coringa e que você sabe que não irá errar, a calça preta já é uma peça coringa, com uma camisa jeans então, fechou, não tem erro. E o melhor, você pode usar calça preta com qualquer camisa jeans, qualquer lavagem que vai ficar lindo, eu tenho certeza.
Outro combo feito para os que gostam de praticidade mas com estilo junto é a camisa jeans com a calça preta acompanhada de uma camiseta branca, gente, não tem como errar e com certeza você será super elogiado. E outro detalhe a camisa não precisa ser apenas branca, se você quiser usar com uma camiseta preta para fazer um look mais minimalista ainda, ou uma camiseta cinza fica ótimo também. O que eu particularmente acho lindo é com uma camiseta bordô, mas também adoro opções como uma camiseta verde ou azul marinho lisa, foge do básico do básico e também fica ótimo. Para a camiseta verde eu aconselho uma camisa jeans de lavagem mais escura, mas claro, vai do seu gosto.
Calça caqui é obviamente uma das opções do homem quando o quesito é calça "colorida", eu sou super a favor da calça caqui, super estilosa, e você encontra super fácil. A combinação com calça caqui e jeans é super simples e fácil de se fazer também, eu uso muito as duas peças com camiseta preta, ou branca, camiseta bordô também fica lindo.
Para aqueles que acham que não dá para usar a peça com looks mais formais está muito enganado, diversos homens, principalmente fashionistas, usam a peça com blazer e fica simplesmente lindo, se não acredita confira você mesmo:
Deixem aí nos comentários o que vocês acharam do post e deixem sugestões dos próximos 'inspirações da semana'.
Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook.

Você também pode gostar de:

5 comentários

  1. Adoro camisa jeans e + ainda all jeans, tto em homens como em mulheres.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Love this :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. muito, muito obrigado Vinicius! Fico mesmo de coração cheio ao ler isso :')

    Adoro camisas de ganga e uso imenso a partir da primavera. Com uma t-shirt por baixo fica um máximo! e são mega intemporais :D ótimo post!

    NEW REVIEW POST | THE BEST SERUM I USED IN MY HAIR!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro look com jeans, principalmente agora na Primavera!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderExcluir